PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IZAÍAS E HAROLDO ACENAM PARA UMA GARANHUNS MAIOR

Com o plenário da Câmara de Vereadores de Garanhuns inteiramente lotado, o prefeito e o vice-prefeito do município, Izaías Régis (PTB) e Haroldo Vicente (PSC) foram empossados neste domingo para quatro anos de mandato.

Da Casa Raimundo de Moraes, o petebista e o socialista cristão se dirigiram ao Palácio Celso Galvão, onde assinaram o termo da assunção da posse. Em seguida, discursaram para o público que prestigiou a solenidade em frente ao prédio da prefeitura.

Haroldo Vicente, que foi funcionário municipal durante a maior parte de sua vida, em 2012 se elegeu vereador e em 2016 chegou ao cargo de vice-prefeito, deixou claro que continuará um aliado fiel de Izaías. “Juntos poderemos conquistar mais avanços para a cidade e o município”, pontuou o eventual substituto do prefeito de Garanhuns.

Izaías, que informou aos garanhuenses já dispor de R$ 10 milhões para investir em obras no município, voltou a falar em agilidade do governo, como fez no final de dezembro quando da confraternização com a imprensa.

Segundo o gestor, é preciso aproveitar a experiência na gestão pública nos últimos quatro anos e avançar ainda mais, atendendo os anseios da população do município. “Por mais quatro anos irei trabalhar pela cidade que amo e servir ao povo de Garanhuns! Não há nada mais gratificante que servir e poder realizar o sonho das pessoas”, frisou Izaías.

Ainda no Palácio Celso Galvão, depois dos pronunciamentos oficiais, o prefeito Izaías Régis deu posse aos novos secretários municipais e outros integrantes do 1º escalão do Governo, aproveitando para anunciar o slogan da nova administração que se inicia hoje.

Sai o “Garanhuns a Cidade que a Gente quer”, usado nos últimos quatro anos e entra o “Juntos por uma grande Cidade”, que acena por uma gestão comprometida com o crescimento da Suíça Pernambucana.

*Foto reproduzida do Facebook Izaías Régis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA