PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MELHORA O ESTADO DE SAÚDE DO MONSENHOR GERALDO

Por Junior Almeida

Monsenhor Geraldo, pároco de Capoeiras está internado no Hospital Português em Recife desde o dia 27 de dezembro do ano que findou. Passou o ano novo de “molho” tratando de sua saúde e pela primeira vez desde que assumiu sua função naquela cidade, não celebrou a tradicional missa de natal e nem de ano novo.

Ansioso para voltar às suas atividades pastorais, e principalmente  ver de perto as obras da igreja de Frei Damião, que está sendo construída ao lado do monumento do frade capuchinho na cidade, Monsenhor Geraldo telefonou para uma pessoa da sua paróquia e informou seu estado de saúde para que fosse dito as dezenas de pessoas que perguntam por ele todos os dias.

Segundo nos informou essa pessoa, o religioso ainda não tem previsão de alta, mas, disse estar bem melhor. Suas pernas desincharam e o que ele e os médicos temiam, que era a volta da pneumonia, felizmente não se confirmou. Monsenhor Geraldo mandou agradecer todas as orações em sua intenção e disse também estar rezando por cada um dos seus paroquianos.

- Aqui (no hospital) é muito bom. Estou sendo muito bem tratado, mas é bem melhor na minha casa, junto do meu povo. – Declarou Monsenhor Geraldo.


O pároco está no hospital acompanhado das suas irmãs onde se recupera. Enquanto isso as missas e demais atividades da Igreja em Capoeiras, vêm sendo dirigidas pelo também monsenhor José Augusto, religioso carismático que sempre pede orações pelo colega aos fiéis do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA