PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MARÍLIA ARRAES VAI DISPUTAR O GOVERNO DO ESTADO

Magno Martins revela hoje que o PT de Pernambuco vai lançar a candidatura de Marília Arraes ao Governo do Estado.
Segundo o jornalista o nome da neta do ex-governador Miguel Arraes será colocado nas ruas logo após o Carnaval e a vereadora está disposta a conversar com a ministra do Tribunal de Contas, Ana Arraes, mãe de Eduardo Campos, numa tentativa de reunificar a família.
A possível candidatura de Marília conta com a simpatia dos petistas Humberto Costa e João Paulo, do ministro Mendonça Filho (DEM) e do também ministro Bruno Araújo (PSDB) todos interessados em minar a hegemonia do PSB no Estado.

Talvez seja também uma tentativa de forçar um segundo turno,  se a eleição do próximo ano tiver três candidatos competitivos no próximo ano: Paulo Câmara (PSB), Armando Monteiro (PTB) e Marília Arraes (PT).

De todo jeito Ana não tem nada a perder: de vereadora do Recife passará a ser conhecida em todo o Estado e poderá ter uma boa votação. A beleza e a juventude ajudam e o sobrenome ilustre ainda mais.

7 comentários:

  1. Vai levar uma lapada de Paulo Câmara! E vai colocar ela no devido lugar dela. Essa traidora!

    ResponderExcluir
  2. Que isso cidadão, com esse governo q o Sr Paulo Câmara está fazendo não é difícil tirá-lo, é considerado um dos piores governadores do Estado de PE.
    Será q vc tem algum cargo nesse governo. Já vamos começar a campanha contra ele, o padrinho dele não está mais aí, ele tem assumi o Estado nesses dois últimos anos para ver se faz alguma coisa, principalmente por GUS, já sofremos desde a era Jarbas, por isso queremos mudança já.

    Flavio Lima- Garanhuns - Boa Vista

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de lembrar apenas duas coisas: 1º) Por causa de beleza e sobrenomes é que agente vive lascado;
    2º) Vai se queimar, PT e Eduardo Campos, quebraram o país e o estado, ou alguém ainda tem duvidas?

    ResponderExcluir
  4. Traidor são os GOLPISTAS. Marília Arraes foi e é valente guerreira ao "LARGAR O P$B Golpista" para continuar a luta dela em favor do POVÃO. Nada como o tempo. Lula e Marília 2018.

    ResponderExcluir
  5. vou concordar com o amigo.lula e marilia em 2018 para salvar o pais.este paulo camara esta sendo o pior governador de pernanbuco.so ganhou porque o povo teve peninha da morte do outro ladrao eduardo campos.mais a hora dele esta chegando....miseravel.

    ResponderExcluir
  6. Pode até tira Paulo agora se f Armando não tira não perder de novo

    ResponderExcluir
  7. Seria um tiro errado lançar Marília já em 2018. É muito mais estratégico lançá-la para a câmara dos deputados, afim de retomar a presença do PT de PE em Brasília. O que o partido precisa entender é que suas bases foram extirpadas em 2014 e em 2016 por todo o Estado. Agora, é preciso se concentrar em retomar o espaço no legislativo para só depois se aventurar novamente ao Executivo. Se lançando nessa aventura, será um fim melancólico para o PT de PE e só quem tem a ganhar são os adversários.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA