PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MARÍLIA ARRAES: CANDIDATURA DEPENDE DO PARTIDO

A respeito da nota divulgada pelo jornalista Magno Martins – que inspirou um post nosso – informando que a vereadora Marília Arraes (PT) seria lançada candidata ao Governo do Estado, logo depois do carnaval, a parlamentar divulgou uma nota em sua página do Facebook. A neta do ex-governador Miguel Arraes deixa claro que uma eventual candidatura sua depende do partido e só será concretizada após exaustivos debates com toda a militância.

Confira a nota da vereadora:

Acabamos de renovar o mandato, com a maior votação das oposições, a sexta maior votação da cidade e uma das maiores votações do PT no Brasil.

Temos o dever de focar em continuar exercendo um mandato com coerência e coragem, fiscalizando o executivo e, ainda, iniciar um debate de alternativa de projeto de cidade a ser proposta pela oposição e construído ao longo dessa legislatura. 

As candidaturas do Partido dos Trabalhadores - bem como as apoiadas por ele - são definidas pela direção do partido, após exaustivos debates democráticos com toda a militância.

 
Jamais tive intenção de colocar em prática qualquer projeto pessoal, muito menos familiar na minha atuação política, portanto, qualquer que seja o cargo que eventualmente venha a ser disputado por mim, em 2018, será fruto de uma construção coletiva e anunciado no momento oportuno.


*Existem duas página de Marília no Facebook, uma delas antecipa que a vereadora irá disputar o mandato de deputada estadual em 2018. O certo é que muita coisa ainda vai "rolar" até chegar a campanha eleitoral do próximo ano.

*Para saber mais leia matéria logo abaixo.

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA