PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LUIZINHO ROLDÃO DEIXA O BOLSA FAMÍLIA

Luzinho Roldão, que coordenou o programa do Bolsa Família em Garanhuns nos últimos quatro anos, não está mais na Secretaria de Assistência Social do Governo Izaías Régis. Ele assumiu a chefia de gabinete da vereadora Betânia Monteiro, onde pode continuar prestando seus serviços à população do município.

O próprio Luiz Roldão, através de um comunicado, informa sobre a sua nova missão na vida pública.

COMUNICADO

Venho por meio deste comunicar que desde o início do ano não faço mais parte da Secretaria de Assistência Social de Garanhuns.

Nesses 13 anos à frente do Cadastro único e do Programa Bolsa Família em várias cidades que trabalhei, tendo passado os últimos 4 anos em Garanhuns, enfrentei grandes desafios, sempre procurando atender da melhor forma possível as necessidades da população carente que vinha até a secretaria em busca de ajuda.

Mas,  infelizmente,  as coisas não acontecem como programamos e nem tudo é como a gente quer; tendo a minha saída sido uma surpresa para todos que me conhecem, como para mim também, mas não dependia apenas da minha vontade, e sim de outros.

Com isso, recebi o convite da minha amiga Betânia da Ação Social, a fazer parte da sua equipe de trabalho na Câmara de Vereadores e se alguém vir a precisar de mim, é lá que irão me encontrar a partir de agora.

Saio de cabeça erguida por saber que realmente vesti a camisa do governo Izaías Régis, o qual me empenhei de corpo e alma pela sua reeleição, não só eu, mas todos os meus familiares e amigos.

Deixo aqui meu agradecimento a todos que de certa forma contribuíram para meu crescimento profissional e pessoal, sou grato a Deus por ser a pessoa que sou e a minha família que sempre me deu apoio em todos os momentos de minha vida, agradeço também aos meus amigos de verdade por estarem sempre ao meu lado nos momentos difíceis que enfrentei em minha vida, e não seria agora que eles iriam me abandonar.


Deus abençoe a todos.

Um comentário:

  1. Parabéns Luiz pelo bom trabalho que desenvolveu ajudando a gestão do Prefeito Izaias Régis. Boa sorte na nova Missão. Deus Abençoe.
    Roberto Brito
    Paranatama - PE

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA