PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GUARDA MUNICIPAL PODERÁ SER O PRESIDENTE DA AMSTT

Elielson acompanhado de outras servidoras do município

Elielson da Silva Pereira, Guarda Municipal, graduado em Administração Pública,  deve ser escolhido pelo prefeito Izaías Régis (PTB), como novo presidente da Autarquia de Trânsito de Garanhuns, AMSTT. O gestor já teria comunicado a pessoas próximas essa decisão, tendo deixado muito satisfeitos os servidores do município que trabalham na área de transportes e segurança.

O provável presidente da Autarquia de Trânsito do Município trabalha na Guarda Municipal há oito anos e atualmente é o diretor de trânsito do órgão.

Toda a diretoria da AMSTT poderá ser integrada por guardas municipais de carreira, numa prova de que o prefeito está disposto a prestigiar os servidores ligados à Guarda.

Adilson Sulene, atual comandante da G.M. está cotado para ser o novo diretor financeiro da Autarquia. Davi Xavier, guarda que já recebeu até homenagem da Câmara de Vereadores por ter se destacado no salvamento de vidas, poderá ser o diretor de transportes (responsável pela fiscalização de moto taxis, vans e outros transportes).

Na diretoria de trânsito deve ficar o guarda Draílton, funcionário atuante da brigada de trânsito.

No setor de Educação para o Trânsito pode ser indicado o guarda municipal Apolo, servidor de larga experiência na área.

O comando da guarda também deverá passar por mudanças. João Paulo Veras, atual subcomandante, tem tudo para ser o novo dirigente da guarda. Altair Lins, atualmente fiscal de postos da Guarda Municipal é o nome cotado para subcomandante. Os dois são duas pessoas muito queridas no órgão municipal.

Todos os citados ou estão concluindo ou já fizeram curso de graduação. Pelo menos um deles, Apolo, já tem pós-graduação.

Como se vê é um pessoal altamente qualificado, o que justifica plenamente a escolha do prefeito Izaías Régis.

Segundo o blog apurou, todos os guardas municipais estão muito animados por conta da valorização que está sendo dada à classe pela gestão do petebista, ao empossar uma diretoria formada pelos servidores do órgão de segurança do município.

Eles esperam que esta decisão do prefeito sirva para elevar a Guarda Municipal de Garanhuns a um novo patamar.
A Guarda Municipal está sendo valorizada pelo prefeito

Um comentário:

  1. parabens para todos .o adilso foi meu aluno no curso de secretariado e administraçao de empresas realizado na escola eliza coelho.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA