PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DE VOLTA À "VIDA DE GADO"

Pernambucanos da região que moram há muito tempo em São Paulo e que estão de visitas a seus parentes do Nordeste, informam que a situação por lá “está pior do que aqui”.

Conversamos com um rapaz que trabalhava na maior cidade do país como operário especializado e ganhava um salário na faixa de R$ 11 mil. Está há mais de um ano desempregado e não consegue emprego de jeito nenhum, mesmo que seja para ganhar pouco mais de R$ 1 mil.

Ele e a mulher conseguiram juntar dinheiro suficiente para comprar uma casa, mas sem emprego a poupança já era e não há perspectiva de recuperação.

No Brasil atualmente mais de 12 milhões de pessoas na idade de trabalhar estão sem emprego, numa das maiores taxas da história do país.

O ministro da Fazenda do Governo Temer, Henrique Meirelles, deu entrevista à imprensa neste final de semana e foi sincero: o desemprego em 2017 vai continuar em alta, a crise não tem data para ir embora.

Com a economia descontrolada, os pobres que chegaram à classe média voltam ao miserê.  Os pedintes estão reaparecendo, a violência explode em todos os estados e a crise do sistema penitenciário passa a impressão que vivemos num lugar prestes a explodir.

Os tucanos de Aécio Neves e a Grande Imprensa capitaneada pela TV Globo tentam minimizar a situação. Quando Dilma estava no poder, pela vontade popular, alimentaram o caos e chamaram o povo às ruas, para protestar.


Agora ninguém bate panelas nem faz nada. A massa está paralisada, como na música de Zé Ramalho apenas vai levando a “vida de gado”.

*Foto ilustrativa: Google.

11 comentários:

  1. Os petistas sentem um prazer quase orgástico cada vez que a Polícia Federal e a Procuradoria penduram um amigo de Temer nas manchetes de ponta-cabeça. MAS A MAIORIA SILENCIA PARA NÃO PASSAR A VERGONHA DE TER DE EXPLICAR POR QUE OS INIMIGOS DE HOJE PLANTARAM BANANEIRA DENTRO DOS COFRES PÚBLICOS DURANTE OS GOVERNOS DO PT. A Lava Jato tornou a corrupção um fenômeno tão abrangente que a ética virou um valor órfão na política.

    ResponderExcluir
  2. A PROPÓSITO DOS ANOS “DOURADOS”, PARA NÃO DIZER DA FARSA ACONTECIDA NO MENTIROSO GOVERNO DO CASCATEIRO LULA – COMO RECORDAR É VIVER, EM MAIO DE 2010, O ENTÃO PRESIDENTE LULA CHEGOU AQUI, AO PORTO DE SUAPE, FAZENDO PAREIA OU DUPLA DE DOIS COM O GOVERNADOR OI DE GATO, PARA INAUGURAR O PRIMEIRO NAVIO-PETROLEIRO CONSTRUÍDO NO BRASIL, DEPOIS DE 14 ANOS. LEVOU DILMA ATÉ LÁ. A ANTA TONTA ESTAVA EM CAMPANHA. AS IMAGENS FORAM USADAS PELO PILANTRÃO DO JOÃO SANTANA. A PROPAGANDA DIZIA QUE O GOVERNO DO PT RESSUSCITARA A INDÚSTRIA NAVAL DO PAÍS. TUDO NÃO PASSAVA DE UMA DESLAVADA MENTIRA!!! O NAVIO INAUGURADO POR LULA NÃO ESTAVA PRONTO E SE FOSSE LANÇADO AO MAR, AFUNDARIA. ALÉM DA MENTIRA, UM CRIME ESTAVA SENDO COMETIDO: - A CAMARGO CORRÊA PAGOU PROPINAS MILIONÁRIAS PARA GANHAR AQUELE MALDITO CONTRATO. ALIÁS, CENA DESSE NAIPE VIROU PRAXE NOS GOVERNOS DESSE CASAL DE DESASTRADOS GOVERNANTES QUE TERÃO E TIVERAM UM FUTURO MERECIDO: UMA FOI CHUTADA NA BUNDA, O OUTRO VAI CURTIR UMA CADEIA QUE ULTRAPASSARÁ UM SÉCULO, SUA PENA. VEREDICTO PERFEITO!!!


    P.S.: - Lembrando-me do atual governo, O professor universitário de Direito Constitucional, o ex-vice-presidente da ANTA TONTA, respaldado constitucionalmente pelo CONGRESSO NACIONAL, como o nosso presidente efetivo do Brasil de fato e de direito, aproveitando a deixa, devia tomar vergonha na cara e, por pertencer à República da Mesóclise, o Mordomo de Vampiro, como um exemplar cavalheiro, deveria exclamar em alto e bom som: DEMITIR-ME-EI, ENTÃO!!!

    ResponderExcluir
  3. Quando presidente, o Seboso de Caetés declarou que "ERA PRECISO FAZER ALIANÇA COM JUDAS, PARA GOVERNAR O BRASIL". Para implementar a ortodoxa aliança, carregou o PMDB para o centro do poder, dando ao partido a decorativa vice-presidência. Não satisfeito da aliança com JUDAS, fez pacto com os demônios beatificados para garantir proteção ilimitada, transformando-se em amigo de infância de Jose Sarney, Fernando Collor e Paulo Maluf. Já dizia Tancredo Neves, que "ESPERTEZA QUANDO É DEMAIS VIRA BICHO E COME O DONO". Sábio ditado. Sua criatura perdeu o trono para Judas, os demônios beatificados andam correndo léguas de Lula e, nenhum deles, veio a público defender Lula como ele os defendeu. Lula é o cinismo personificado, aliado ao mau caratismo desenfreado. Muito antes do que pensa, vai encarar a mão pesada da justiça e ficar pendurado no pincel ao curtir mais de um Século de cadeia...

    Já diz o dito popular que, O TEMPO É SENHOR DA RAZÃO!!! Pois, pois... Cada dia que passa, percebe-se claramente o preço que a DOIDA DA DILMA que levou um tremendo chute na poupa da bunda teve que pagar para garantir a governabilidade com esses marginais do naipe de renanzinho, sarneyzinho, barbalhinho, jucazinho, malufinho e o maior inimigo do PT: FERNANDO COLLOR DE MELLO... Não só a ANTA TONTA, mas toda a tigrada petralha chegaram até o cúmulo de votar duas vezes consecutivas no vice do PMDB. Tudo isso para se “ARRUMAR” e conseguir os votos do PMDB no Congresso. Chegaram ao ponto, PASMEM!!! De ter, isso mesmo!!! De ter que engolir O PORCO FEDORENTO DO GEDDELZINHO numa vice-presidência da Caixa Econômica Federal e aliados de bandido do naipe do Eduardo Cunha em postos essenciais e melindrosos da administração federal – todos, é claro, indicados pelo então vice-presidente Michel Temer que fora eleito pela petezada, junto com a Cérebro de crustáceo com 54 milhões de votos que segundo a putada petralha não teve um, sequer, um voto comprado(?)...


    P.S1.: - ENQUANTO DILMA SAUDAVA A MANDIOCA, COMUNGAVA O MILHO, ESTOCAVA O VENTO, ENXERGAVA UM CACHORRO OCULTO ATRÁS DE TODA CRIANÇA, FILOSOFAVA SOBRE A PASTA DE DENTE E O DENTIFRÍCIO PARA O NEGÃO BARACK OBAMA, OS SEUS ALIADOS PELEGOS-CAPACHOS, COITEIROS, LARÁPIOS, OS CÃES VERMELHOS E SEUS XIITAS DA SEITA SATÂNICA E SUBORDINADOS SAQUEAVAM OS COFRES PÚBLICOS SOB A BENÇÃO DO SEU PADRINHO POLÍTICO, O TAMBÉM BUCANEIRO, LULA, QUE ERA “ASSIM”, MAS "ASSIM" MESMO COM OS EMPREITEIROS!!! CHEGANDO AO PONTO DE, SER MASCOTE, CAMELÔ, CICERONE EM OBRAS BILIONÁRIAS CONSTRUÍDAS COM DINHEIRO DOADO PELO BNDES EM CUBA, ANGOLA, VENEZUELA, BOLÍVIA, EQUADOR, PERU... UFA, CANSEI!!!

    P.S2.: - A BOSTA QUE LULA & DILMA CAGARAM CONTINUA NA SALA DE ESTAR... SERÁ QUE É O MORDOMO DE VAMPIRO QUE VAI LIMPÁ-LA, TIRÁ-LA OU PISÁ-LA, AINDA MAIS?!?!?!


    ResponderExcluir
  4. Parabens Altamir. Esse PS2 diz tudo o que é esse povo.

    ResponderExcluir
  5. vai engoli-lo em 2018 outra vez governando o pais.e ai vai se enforcar por isto.

    ResponderExcluir
  6. A TURMA DO CLUBE DOS IMBECIS PETRALHAS, OS ARROJADOS CABUETAS, COITEIROS DE PLANTÃO E A PETEZADA PUXA-SACO, DEVERIAM APRIMORAR O HÁBITO DE PENSAR. ATÉ PORQUE, O “HOMI” ESTÁ VOLTANDO DAS FÉRIAS A PARTIR DO DIA 20. TREMEI-VOS, PUTADA!!!

    P.S.: - COMO DIZ O JORNALISTA JOSIAS DE SOUZA: “Só há uma coisa pior do que o ANTIpetismo primário. É o PRÓ-petismo inocente, que engole todas as presunções de Lula a seu próprio respeito”...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCE E UM PERDEDOR,AGORA ESTAR CUSPINDO NO PRATO QUE COMEU,MEGA MANE.

      Excluir
  7. ele esta voltando mais é para apoialo na candidatura.sabe de nada inocente,tu vai morrer do coraçao,2018 é lula abestado.

    ResponderExcluir
  8. SOU TÃO PERDEDOR QUE APOSTEI COMO A VACA TERRORISTA DA DILMA SERIA CHUTADA NA BUNDA E O QUE ACONTECEU, MEGA JOSÉ?!?!?!

    ResponderExcluir
  9. agora aposta se lula nao vai ser presidente em 2018.tu sabe que estao fazendo de tudo para ele nao poder ser candidato ,porque sabem que se ele for candidato so da ele na cabeça.é ingual aqui em garanhuns nao tinha ninguem para concorrer com izaias.lula bate em qualquer candidato sem ir para o segundo turno.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA