PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CARLA VILAÇO CONFIRMADA COMO PRESIDENTE DA CÂMARA

Carla Patrícia Gomes de Oliveira, a Carla de Zé de Vilaço (PTB), será a primeira mulher a dirigir a Câmara Municipal de Garanhuns. A petebista foi eleita até agora como presidenta da Casa Raimundo de Moraes, recebendo o voto dos 13 vereadores empossados nesta tarde.

Aliada do prefeito Izaías Régis (PTB), Carla concorreu em chapa única e pela primeira vez na história uniu todos em torno do seu nome.

Daqui a pouco deve também ser confirmada a eleição dos novos integrantes da Mesa Diretora, com Ary Júnior na primeira secretaria, Zaqueu Lins na vice-presidência e Marinho da Estiva no cargo de 2º secretário.

O prefeito Izaías Régis não interferiu na eleição da presidente e demais integrante da Mesa, os vereadores se uniram como nunca isso tinha acontecido e essa coesão poderá favorecer a nova Câmara e o próprio trabalho do Poder Executivo.

O blog saiu na frente quando noticiou a criação do G.10 e a provável vitória de Carla de Zé de Vilaço.


A notícia deve ter animado os demais vereadores a fazer uma só corrente e na Câmara o que existe agora é o G.13, todos com um só ideal, deixando os interesses pessoais de lado e colocando Garanhuns em primeiro lugar.

3 comentários:

  1. Audálio, Silvado,Gersinho Filho ex-presidentes da CÂMARA MUNICIPAL souberam honrar com dignidade,ousadia e delicadeza o espírito público dos saudosos RAIMUNDO DE MORAIS COM HUMBERTO DE MORAIS,os quais,simbolizaram a cultura e o saber no CAMPO das ARTES E DAS LETRAS.

    Garanhuns,manda um recado para todas as Câmaras Municipais e todas as Assembleias Legislativas que,REELEIÇÃO nunca foi bom para a rotatividade do poder legislativo.

    Parabéns,CARLA,que saiba honrar com competência os votos que foi lhe do por todos os 13 VEREADORES DE GARANHUNS terra de Simoa Gomes e do Padre Adelmar da Mota Valença com Humberto de Morais,o grande jornalista in memoriam.

    ResponderExcluir
  2. Toda unanimidade é burra... ainda mais sem oposição...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma opinião correta.Os exemplos são muitos em todas as Câmaras Municipais e em todas as Assembleias Legislativas bem como dentro do Congresso Nacional.

      Ser Vereador com todos os colegas a vereador de um lado só é muito ruim para os grandes debates de ideias.O primeiro que houver alguns vão achar que estão contra o prefeito.

      O prefeito da minha cidade mandou um Projeto de Lei entre tantos e um deles aumentava o desconto para o instituto de previdência dos servidores de 11% para 13,5% e eu fui o único que votei contra.Todos ficaram contra mim .Com 2 anos o prefeito mandou outro projeto de lei desmanchando o que ele teria feito.

      O prefeito mandou outro projeto de lei concedendo aumento de 100% para todos os servidores municipais incluindo os secretários. Eu cheguei a dizer que votaria contra.Somente aprovaria se o prefeito desse 150% para quem ganhava pouco e 100% poderia dar a quem ganhava muito.As professoras ganhavam o equivalente a R$ 24,00 quando o salário era de R$ 74,76.

      Espero que o Prefeito Isaías Régis, por ser um CARA diferenciado dos prefeitos de cidades pequenas, onde o prefeito manipula tudo e os vereadores não trabalham porque o prefeito não quer que eles trabalhem.Isto é verdade ou mentira? Afinal,vereador trabalha em quê? Um comprador de votos sem vergonha quando os seus concorrentes lhe criticaram,ele simplesmente se expressou assim:"vocês estão preocupados comigo,trabalhe porque desde quando eu cheguei nessa cidade que trabalho demais".Na compra de votos!KKKKK

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA