Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

domingo, 1 de janeiro de 2017

CARLA VILAÇO CONFIRMADA COMO PRESIDENTE DA CÂMARA

Carla Patrícia Gomes de Oliveira, a Carla de Zé de Vilaço (PTB), será a primeira mulher a dirigir a Câmara Municipal de Garanhuns. A petebista foi eleita até agora como presidenta da Casa Raimundo de Moraes, recebendo o voto dos 13 vereadores empossados nesta tarde.

Aliada do prefeito Izaías Régis (PTB), Carla concorreu em chapa única e pela primeira vez na história uniu todos em torno do seu nome.

Daqui a pouco deve também ser confirmada a eleição dos novos integrantes da Mesa Diretora, com Ary Júnior na primeira secretaria, Zaqueu Lins na vice-presidência e Marinho da Estiva no cargo de 2º secretário.

O prefeito Izaías Régis não interferiu na eleição da presidente e demais integrante da Mesa, os vereadores se uniram como nunca isso tinha acontecido e essa coesão poderá favorecer a nova Câmara e o próprio trabalho do Poder Executivo.

O blog saiu na frente quando noticiou a criação do G.10 e a provável vitória de Carla de Zé de Vilaço.


A notícia deve ter animado os demais vereadores a fazer uma só corrente e na Câmara o que existe agora é o G.13, todos com um só ideal, deixando os interesses pessoais de lado e colocando Garanhuns em primeiro lugar.

3 comentários:

  1. Audálio, Silvado,Gersinho Filho ex-presidentes da CÂMARA MUNICIPAL souberam honrar com dignidade,ousadia e delicadeza o espírito público dos saudosos RAIMUNDO DE MORAIS COM HUMBERTO DE MORAIS,os quais,simbolizaram a cultura e o saber no CAMPO das ARTES E DAS LETRAS.

    Garanhuns,manda um recado para todas as Câmaras Municipais e todas as Assembleias Legislativas que,REELEIÇÃO nunca foi bom para a rotatividade do poder legislativo.

    Parabéns,CARLA,que saiba honrar com competência os votos que foi lhe do por todos os 13 VEREADORES DE GARANHUNS terra de Simoa Gomes e do Padre Adelmar da Mota Valença com Humberto de Morais,o grande jornalista in memoriam.

    ResponderExcluir
  2. Toda unanimidade é burra... ainda mais sem oposição...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma opinião correta.Os exemplos são muitos em todas as Câmaras Municipais e em todas as Assembleias Legislativas bem como dentro do Congresso Nacional.

      Ser Vereador com todos os colegas a vereador de um lado só é muito ruim para os grandes debates de ideias.O primeiro que houver alguns vão achar que estão contra o prefeito.

      O prefeito da minha cidade mandou um Projeto de Lei entre tantos e um deles aumentava o desconto para o instituto de previdência dos servidores de 11% para 13,5% e eu fui o único que votei contra.Todos ficaram contra mim .Com 2 anos o prefeito mandou outro projeto de lei desmanchando o que ele teria feito.

      O prefeito mandou outro projeto de lei concedendo aumento de 100% para todos os servidores municipais incluindo os secretários. Eu cheguei a dizer que votaria contra.Somente aprovaria se o prefeito desse 150% para quem ganhava pouco e 100% poderia dar a quem ganhava muito.As professoras ganhavam o equivalente a R$ 24,00 quando o salário era de R$ 74,76.

      Espero que o Prefeito Isaías Régis, por ser um CARA diferenciado dos prefeitos de cidades pequenas, onde o prefeito manipula tudo e os vereadores não trabalham porque o prefeito não quer que eles trabalhem.Isto é verdade ou mentira? Afinal,vereador trabalha em quê? Um comprador de votos sem vergonha quando os seus concorrentes lhe criticaram,ele simplesmente se expressou assim:"vocês estão preocupados comigo,trabalhe porque desde quando eu cheguei nessa cidade que trabalho demais".Na compra de votos!KKKKK

      Excluir