GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

A MORTE DE TEORI ZAVASCKI E A TEORIA DA CONSPIRAÇÃO

A morte de Teori Zavascki foi o assunto do dia na imprensa nacional. Nas redes sociais a teoria da conspiração tomou corpo, com muitos internautas insinuando que o ministro do Supremo e relator da Lava Jato foi assassinado porque tinha tudo nas mãos para botar na cadeia altos figurões da República.

Não faltaram também especulações envolvendo o PT na morte inesperada do ministro do Supremo.

Sempre que acontecem essas mortes por acidente aparecem muitas pessoas suspeitando de crimes planejados.

Assim, muitos acham que o ex-presidente Juscelino Kubitschek, que morreu num acidente de carro,  foi eliminado por integrantes do regime militar de 1964. Da mesma maneira muitos não acreditam que Marcos Freire, Ulisses Guimarães  e Eduardo Campos foram vítimas simplesmente de acidentes aéreos.

O fato é que a morte de Teori deixa dúvidas de como ficará a operação Lava Jato. Caberá ao novo relator dar prosseguimento ao trabalho que poderá comprometer ou não políticos de partidos que dão sustentação ao presidente Temer, como o PMDB, o PP e o PSDB.

O presidente da República tem pressa em indicar um novo ministro para o Supremo Tribunal Federal, mas o substituto de Teori Zavascki poderá ser escolhido pela presidente do STF, ministra Carmen Lúcia, antes mesmo da escolha feita por Temer. 

*Foto: Revista Época.

12 comentários:

  1. SERÁ QUE “MORRERAM” ELE COMO FIZERAM COM CELSO DANIEL E OI DE GATO?!?!?! CUIDA-TE, HERÓI JUIZ SÉRGIO MORO!!!


    EIS A VIA-CRÚCIS:

    1) - Celso Daniel: prefeito. Torturado e Morto em janeiro de 2002;
    2) - Antonio Palacio de Oliveira: garçom. Assassinado em fevereiro de 2003;
    3) - Paulo Henrique Brito: testemunha da morte do garçom. Assassinado em março de 2003;
    4) - Iran Moraes Rédua: reconheceu o corpo de Daniel. Assassinado em dezembro de 2003;
    5) - Dionizio Severo(amigo do Sombra): suposto elo entre quadrilha e Sombra. Assassinado em abril de 2002;
    6) - Sérgio Orelha: amigo de Severo. Assassinado em 2002;
    7) - Otávio Mercier: investigador que ligou para Severo. Morto em julho de 2003;
    8) - Carlos Delmonte Printes: legista encontrado morto em 12 de outubro de 2005;
    9) - Jornaleiro do restaurante: Morto;
    10) - Acrescente o Sombra nessa lista que morreu o ano passado;
    11) – Arapongas cubanos que mataram OI DE GATO. O acidente aéreo nunca teve uma explicação plausível. Até porque não sobrou ninguém para contar a história, como a história foi;
    12) - Teori relator da Lava Jato: Morto;
    13) - Esquerdalha marginalesca e assassina, popularmente conhecida como PUTADA ESQUERDOPATA...

    P.S.: - CUIDA-TE, HERÓI JUIZ SÉRGIO MORO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Políticos com foro privilegiado eram esses que estavam na mira do ministro. "ESTANCARAM A SANGRIA"

      Excluir
  2. Marcos Freire, Ulysses Guimarães, Eduardo Campos e agora o Ministro. A culpa vai ser de quem????? Do Piloto que não pode se defender. NESTE BRASIL DE POLÍTICOS LADROES E EMPRESÁRIOS BANDIDOS E que compra e cala todos TODOS que cruzam seu caminho se manda para outra vida. De preferência de avião que chega mais perto do céu. Como são sempre os mesmos peritos vai a culpa para o famigerado piloto. Como diz o comentário anterior ...CUIDE-SE JUIZ SÉRGIO MORO.
    Jonathas

    ResponderExcluir
  3. Conspiração ou não, o fato é que a morte de todas essas pessoas citadas na matéria foi um alívio a quem estava ou queria assumir o poder nesta terra chamada Brasil .

    ResponderExcluir
  4. O QUE ME IMPRESSIONA É HAVER, NO PAÍS ONDE UM CONLUIO DE BANDIDOS ROUBOU UM TRILHÃO DE REAIS, ALGUÉM FALAR EM [TEORIA DA CONSPIRAÇÃO] alguém já percebeu que os FATOS ocorridos no BRASIL são muito mais estarrecedores do que qualquer peça oriunda da imaginação do mais criativo artista?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com as mortes de Marcos Freire,Ulisses Guimarães,Eduardo Campos todos militantes da Esquerda do Brasil muitos precipitadamente emitiram suas opiniões diversas mostrando uns para os outros que foram sabotagens e conspirações.E os culpados foram Sarney,Fernando Collor e Lula com o PMDB e o PT.

      são hipóteses que são levantadas por peritos,por delegados,por jornalistas e a própria população.Alguns blogueiros também levantaram essas hipóteses.

      Quem é torcedor imagina imediatamente uma porção de coisas na sua cabeça.A própria família é a primeira e emitir algum juízo de valor.Foi assim com Marcos Freire,Ulisses Guimarães e Eduardo Campos.

      Com o Dr. Teori também não será diferente.Quem é da direita corrupta e conservadora que nunca quisera mudanças profundas no Brasil jogam imediatamente a culpa no PT e seus adeptos e quem é de esquerda jogam imediatamente nos outros partidos e nos empresários.

      Tudo pode acontecer e inclusive nada.Precisamente,nenhuma delas foi claramente explicada para a população. Por tudo o que eu li pelos meios de comunicações de massas até hoje gostaria muito de saber qual ou quais foram os culpados pelo desaparecimento dos homens citados acima.

      É uma incógnita que ainda precisa ser desvendada por peritos altamente competentes e qualificados que possam decifrar milimetricamente o que as caixas pretas guardam em segredo.O resto são apenas especulações e nada mais!

      Excluir
  5. José Fernandes Costa20 de janeiro de 2017 às 20:41

    O que me impressiona É HAVER TANTAS IDIOTICES em quatro comentários!! - Mas, os IDIOTAS também precisam de certas ocasiões, nas quais sua ESTUPIDEZ se nutre !!! - É MUITA IDIOTIA !!!!! /.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO FAÇA DE SUA BOCA UM MONOSSÍLABO (FINAL DO INTESTINO). AS COISA MUITO ESTÃO EXPLICITAS. SÓ UM IDIOTA NÃO VER. QUEM É TAPADO DAS IDEIAS E VIVE NUM MUNDO DE ILUSÕES NÃO QUER VER O QUE ESTA ACONTECENDO A SUA VOLTA. SERÁ QUE TODO O BRASIL ESTA ERRADO E SÓ "VOCÊ" ESTA CERTO? ACORDE PARA REALIDADE DA VIDA. OS SENHORES ACIMA E BRASIL ESTÃO MAIS QUE CERTOS. SERÁ QUE NA SUA CASA NÃO TEM TV OU RÁDIO? SE NÃO TEM COMPRE E SE LIGUE NA REALIDADE DESTE BRASIL. ACORDA INTESTINO.
      JUVENAL MATHIAS.

      Excluir
  6. Será que foram os mesmos arapongas cubanos que afrouxaram o parafuso da rebimboca da parafuseta da “BARRA DE DIREÇÃO” do avião...

    P.S.: - ESSES NOJENTOS NÃO TOMAM JEITO!!! CELSO DANIEL, TONINHO DO PT E AGORA, AO QUE TUDO INDICA, TEORI ZAVASCKI...


    ResponderExcluir
  7. Como diria Shakespeare, há algo de podre nos comentários de JOSÉ FERNANDES COSTA...

    P.S.: - TEM-SE OU NOS FICA UMA IMPRESSÃO QUE, AO LÊ-LO, PARECE QUE SOFRE DE INTOLERÂNCIA A LACTOSE E PEIDA MUITO ENQUANTO COME, NÉ MESMO?!?!?! PELO MENOS EU FICO COM ESSA SENSAÇÃO...

    ResponderExcluir
  8. Esta operação lava jato somente existe por causa do financiamento empresarial aos partidos e aos políticos.

    Não existe hoje nenhum partido que não tenha recebido dinheiro de empresários,empreiteiros,firmas,bancos e de amigos ricos para suas milionárias e bilionárias campanhas políticas.

    E quem mais se beneficiou desses esquemas foram o PMDB que tirou proveito de todos os que chegaram ao poder desde 1985 com Sarney,de 1989 com Collor e Itamar,de 1994 a 2002 com FHC do PSDB e PFL,de 2003 a 2016 com Lula e Dilma do PT.

    E quando houve a denúncia da Ordem dos Advogados do Brasil de que todas essas doações foram ilegais e imorais,imediatamente, os partidos correram para aprovar um PROPOSTA DE EMENDA CONSTITUCIONAL chamada de PEC para regularizar todas as doações.

    Como o PT do senado é um e o da Câmara Federal é outro ambos se dividiram.O senado aprovou uma PEC que por 36 x 31 proibiu todas as doações enquanto o PMDB da Câmara aprovou outra PEC aprovando e legalizando todas as doações.

    Naquele intervalo entre a aprovação do Supremo
    Tribunal Federal por 8 x 3 contra as doações empresariais aos partidos e aos políticos e a do Senado, o que fez a Dilma,VETOU a PEC dos Deputados Federais.

    Eles conseguiram reunir 220 deputados federais ao lado do Eduardo Cunha pra aprovarem a derrubada do VETO da Dilma. Para se derrubar o VETO era necessário 275 votos.Não conseguindo eles deram o troco na PRESIDENTE derrubando do poder.

    As pedalas fiscais e a emissão de créditos suplementares serviram apenas de pretexto.Porque o vice presidente Michel Temer do PMDB também assinou mais de 10 bilhões de pedalas fiscais e de créditos suplementares.

    As maiores empresas do Brasil estão todas envolvidas e ambas doaram aos grandes partidos quase as mesmas quantidades de dinheiro.Tudo porque elas sabiam que eram irregular e imorais.E quando um dia a CASA GRANDE & SENZALA caíssem,eles poderiam alegar que todos receberam e em nada daria contra eles.

    À partir deste momento com várias baixas e acontecimentos inexplicáveis,essa operação precisa ser imparcial e dizer para o povão e para os meios de comunicações em massa e principalemnte para a Rede Globo de Televisão e suas aliadas que não existem apenas as quadrilhas do PT e sim de todos os grandes partidos do Brasil.

    As contradições eu citei acima quando o PMDB do senado apertou e o PMDB da Câmara Federal deu o nó.Um foi a favor da moralização política(PMDB do senado) e o outro foi a favor da esculhambação e da imoralidade(PMDB da Câmara Federal com Eduardo Cunha) que forma os grandes escândalos da política brasileira, o que leva os POBRES a pagarem as contas das mordomias praticadas pelo congresso Nacional.

    ResponderExcluir
  9. O QUE EU ACHO ENGRAÇADO É QUE A PUTADA ESQUERDOPATA PETRALHA, A TURMA DO CLUBE DOS IMBECIS PETRALHAS, OS ARROJADOS CABUETAS, COITEIROS DE PLANTÃO E A PETEZADA PUXA-SACO, DEVERIAM APRIMORAR O HÁBITO DE PENSAR. E SABE POR QUÊ?!?!?! POR QUE ELES TÊM ÓDIO AO CUNHA NÃO PELOS MALFEITOS COMANDADOS POR ESSE LADRÃO DE CARTEIRINHA, MAS POR TUDO QUE O CUNHA FEZ DE BOM E DE BEM PARA COM A NOSSA PÁTRIA!!! A COMEÇAR POR TER ASSINADO O GLORIOSO IMPEACHMENT DA VACA TERRORISTA DA DILMA...

    P.S.: - A putada petralha é uma matilha de cães raivosos incentivada pelos blogs sujos e blogueiros vendidos...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA