GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

YOUTUBE CENSURA CLIPE DA CANTORA CLARICE FALCÃO

Clarice numa entrevista a Jô Soares
O YouTube censurou um clipe da cantora Clarice Falcão, por conta de uma imagem no mesmo expondo a genitália de vários modelos, homens e mulheres.
Segundo explicaram os responsáveis pelo site de compartilhamento de vídeos pela internet,  o clipe de Clarice foi retirado do ar “por violar a política da empresa sobre nudez e conteúdo sexual".
Hoje a cantora anunciou que irá recorrer na Justiça contra a decisão, mesmo admitindo que o vídeo não é genial nem extremado politicamente.
"O que o vídeo trouxe à tona foi o quanto as pessoas têm muita raiva de 'piru' e de 'pepeca'”, afirmou Clarice Falcão, numa mensagem enviada ao Portal UOL.

Natural do Recife, 27 anos, Clarice é uma compositora criativa e boa cantora, tida como uma revelação da nova MPB.

Seus vídeos no YouTube sempre são muitos procurados pelos internautas e embora ela tenha um lado irreverente e humorístico nunca tinha causado tanta polêmica como desta vez.

Antes do clipe ser retirado do ar já tinha sido visto por 100 mil pessoas.
Uma imagem do clipe censurado

*Fotos: Google

5 comentários:

  1. Essa gente de esquerda não se cansa de sair CAGANDO tudo por onde passam! Tudo para essa gente é chocar as pessoas, tudo é feito com uma Estética feia, suja, sem graça, seja na musica, na literatura, artes plásticas, política, na "filosofia", tudo é a exaltação da mediocridade. E quando você despreza a grandeza e enaltece a mediocridade, na verdade você está MATANDO aquela verdadeira Arte.

    Para a Esquerda não deve haver nada a ser admirado, a não ser o PARTIDO e seu COMANDANTE!

    ResponderExcluir
  2. Impressionante é ver no YouTube vídeos e mais vídeos de mulheres novinhas tendo relações sexuais com cachorros e outros bichos... Isso para o YouTube não é obsceno. - Tem mulheres masturbando bois, cavalos, cachorros, o escambau!! E, em seguida, fazendo sexo com cachorros!! - E cenas de sexo explícito logo ao lado da tela, o tempo todo!! - NADA disso incomoda o dito YouTube!! - Mas um videoclipe onde aparecem genitálias, incomoda essa "sociedade 'religiosa' de mierda"!! - Por isso, NÃO dou valor a essas religiões de cínicos!! - Principalmente, os católicos e evangélicos!! - Essa censura tem os dedos sujos dessas igrejas farisaicas, feitas por cínicos, que fazem todas as sacanagens sexuais possíveis!! – E se encobrem na dupla e dúbia moral, de quem não tem moral alguma!! – Nessa faixa do cinismo encontram-se 98% desses “religiosos”!! – Os dois por cento são a exceção, que confirma a regra!! /.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa eu te explica...

      O algoritmo de buscas do youtube disponibiliza o que você mais costuma procurar por lá. Se você é acostumado a procurar por rola, viado, sexo bizarro, mulheres dando para Jumentos, Cavalos, Rinocerontes ou Elefantes o youtube só vai mostrar isso pra você.

      No meu caso quando acesso o youtube o que aparece para mim são videos de Armas, Tanques de Guerra, Caças, História militar, Novas Technologias, Robótica, Videos de Olavo de Carvalho, Nando Moura, Terça Livre, História das Religiões, Documentários diversos.

      Esses esquerdistas são todos uns tarados, ficam buscando todo tipo de LIXO e de coisas BIZARRAS na internet depois querem impor suas bizarrices a todo mundo, chamando os outros de hipócritas.

      Olha aí a prova, foi pego no flagra e morreu pela boca! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Ô ESTÚPIDO mal-intencionado... Se eu me enganei ao citar o YouTube, é porque NÃO tenho hábito de procurar porcarias desse tipo... Mas, você, ô ESTÚPIDO IDIOTA, SABE MUITO BEM o que tem nos portais apropriados em taras; porque você LISTOU MAIS IMUNDÍCIES do que as selvagerias que eu havia citado!! - Continue você com a IGNORÂNCIA QUE LHE É PRÓPRIA!! ESSA É SUA MAIOR CARACTERÍSTICA!!! = IDIOTAAA IMBECILIZADO!!! - 2. Assim, meu equívoco ficou desfeito; porque me enganei naquele comentário de ontem às 00h59. - Em vez de citar a internet, mencionei o YouTube. /.


      Excluir
    3. Hahahahahahahaha

      O uma pena mas o que eu disse para o YOUtube se aplica para as buscas do google também.


      Ignorante e estúpido sou eu claro, mas quem confunde internet com youtube é você CLARO!

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA