GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ROSSINE ESTÁ DIPLOMADO PARA O 2º MANDATO

Por Larissa Cordeiro

Nesta quinta,  14 de dezembro, na Câmara de Vereadores José Vital dos Santos,  em Lajedo,  houve a diplomação dos candidatos eleitos em 2016.

Realizada pela Justiça Eleitoral a diplomação é um ato que atesta o fim do processo eleitoral e ratifica a vontade popular que elegeu prefeito, vice e vereadores em Lajedo. A solenidade também firmou a diplomação dos eleitos na cidade de Calçado.

A junta eleitoral e o juiz Rafael Carlos de Morais, presidente da 94ª Zona Eleitoral de Pernambuco,  entregaram os diplomas ao prefeito Rossine Blésmany (PSD), à vice-prefeita Lêda Machado e aos 13 vereadores eleitos e suplentes. São eles: Adelson Luiz Pereira (PROS), Alberto Antunes Ferreira (PDT), Denysson Vilela (PSD), Eduardo Júnior da Silva (PRP), Edvânia Cosme (DEM), Evandro Couto (PSD), Flaviano Assis Quintino (PTC), José Erivaldo Ferreira (PSD), José Rivaldo de Siqueira Torres (PSD), Marcantônio Dourado Filho (PP), Maria Helena Quintino da Silva (PR), Mônica Simone da Silva Simões (PSL) e Paulo Vigário de Melo (DEM).

Também foram diplomados os suplentes: Armando da Silva Simões, Cícero Manoel da Silva Santos e Silvio Romero Gomes de Assis. O prefeito reeleito tem na Câmara a maioria dos vereadores.

O mandato tem início dia 1º de janeiro quando também deverá ser realizada a posse. O presidente do Cartório Eleitoral afirmou que a solenidade legitima o povo pensante e ressaltou que vereadores, juízes e prefeitos não devem estar distantes do povo.

Na solenidade também estiveram presentes o deputado estadual Álvaro Porto, suplentes dos candidatos eleitos em Lajedo e Calçado e população em massa que assistiu o ato dos eleitos aptos a tomar posse nos cargos.


Em seu discurso, o prefeito Rossine agradeceu a confiança de 54% dos votos que o elegeram em outubro, confirmando o segundo mandato de 2017/2020 e frisou “é obrigação nossa como políticos trabalhar e sermos honestos”.
Vice-prefeita Lêda Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA