GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ROMÁRIO DIAS ELOGIA MINISTROS PERNAMBUCANOS

O papel de Pernambuco na história recente e antiga do Brasil foi lembrado, nesta quarta-feira (21), pelo deputado estadual Romário Dias (PSD), durante discurso na Sessão Plenária da Assembleia Legislativa. Segundo o deputado, no atual momento do País, é preciso ter orgulho da participação dos cinco ministros pernambucanos na atualidade.
“Os cinco pernambucanos são, com certeza, o esteio, a moral e a dignidade da representação deste governo que já devia ter renunciado, pelo bem da moral, da política e da justiça no Brasil”, afirmou. Para Dias, “nada no País é feito sem que se tenha a participação dos pernambucanos”.
“Pernambuco é o maior celeiro de homens sérios, dignos e de pessoas que estão sempre prontas a ir à luta em favor do bem-estar social, do bem-estar moral e do desenvolvimento do Brasil”, continuou.
O deputado ainda ressaltou a relação dele com os ministros. “Tive a honra de ser deputado com Mendonça Filho e também de ter sido secretário de Estado durante o governo dele. Mendonça está fazendo um excelente trabalho à frente da Educação. Roberto Freire (Cultura) é meu queridíssimo amigo, uma grande figura com quem tive uma vida muito longa fazendo política estudantil”, afirmou.
“Quando fui presidente desta Casa, Bruno Araújo (Cidades) foi o líder do governo Jarbas (Vasconcelos), uma pessoa humilde e de bom trato que ouvia a todos, como ainda hoje o faz. Já de Raul Jungmann (Defesa) não fui de política, mas tive com ele sempre uma aproximação de muita cordialidade e quero parabenizá-lo pela forma como está comandando as Forças Armadas. Por fim, Fernando Filho, na gestão do setor de Energia, tem mostrado os bons valores de sua família, que tanto ajuda o desenvolvimento do Estado”, finalizou.

4 comentários:

  1. O Deputado Federal Fernando Filho de Fernando Bezerra Coelho Senador foi cruel,falso,covarde,traidor quando votou pelo impeachment da ex-presidente Dilma e ao PT.

    Esteve administrando as Transposições do Rio São Francisco e a Transnordestina duas obras seculares e aos 45 minutos do segundo tempo faltando apenas poucos segundos para terminar a partido ele jogou a toalha e fez couro ao lado de seu filho e chutou a Dilma na bumba quebrando -lhe as duas pernas e a mesma ficou apenas com a cabeça pensando!

    Foi feito o Fernando Collor de Melo quando traiu o povo brasileiro confiscando a poupança quando foi ele que durante a campanha na Rede Globo e na Veja disse que era o Lula que iria confiscar a poupança do povo brasileiro.

    Outro traidor e covarde que aderiu ao governo do Lula e do PT a ponto de o Lula ir a Palmeiras dos Índios e lhe fez vários elogios.Outro traidor foi o Maluf quando beijou os dois pés e as duas mãos do Lula em São Paulo.Outro traidor foi o José Sarney quando o Lula brigou com todos os militantes da esquerda no Maranhão para apoiar ele com sua filha Roseana Sarney.Outro traidor falso foi o Kassab que criou um tal de PDS somente para levar toda a direita ao poder e chegando lá foi logo ser ministros das cidades por São Paulo e faltando 1 dia para o impeachment ele traiu o Lula,o PT e a Dilma,tudo em nome da ética,da moral,contra a corrupção e a roubalheira do Brasil e no final puseram no poder um homem honesto,um partido honesto,Michel Temer e PMDB.

    ResponderExcluir
  2. A putada esquerdopata petralha entende de IMPEACHMENT igual a Dilma entende de estocagem de vento...

    P.S.: - A CASA CAIU. A CAUSA, TAMBÉM. A VACA E O SEBOSO VÃO MOFAR NA CADEIA GÉLIDA DE CURITIBA. NA VERDADE, LULA FOI ENTERRADO, POLITICAMENTE, COMO UM INDIGENTE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dói a gente ouvir essas coisas de quem conhece a história,mas não consegue ler as amostragens das pesquisas feitas em todo os cenários e o seboso de Caetés está em primeiro lugar.

      Excluir
  3. Dói muito dizer determinadas verdades, mas O seu mal, anônimo covarde, é a vaidade desmedida, que desequilibra o comportamento, prejudica o raciocínio e corrompe sua educação civil básica. Sua postura é insuportável, afinal de contas, você é mais um daqueles que DEFENDE LADRÃO. Todo protetor de ladrão é, simplesmente...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA