GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PREFEITURA DE CAETÉS JÁ PAGOU O DÉCIMO TERCEIRO


A atual administração de Caetés cada vez mais dá exemplo de como a coisa pública deve ser gerida. Além de todas as obras de pedra e cal feitas no município nesses quatro anos, outra virtude que deve ser destacar, é a pontualidade dos pagamentos aos fornecedores e principalmente ao funcionalismo.

Todos os funcionários da prefeitura, contratados, aposentados e pensionistas já podem “passar o cartão”, pois o dinheiro do 130 salário já está na conta de cada um. 

-Trabalhando em Caetés, podemos fazer uma compra à prestação sem medo, pois sabemos que vamos receber no dia certo. Declarou ao blog uma funcionária.

Parece lógico uma pessoa trabalhar e receber no final do mês, mas nem sempre é assim. Se uma prefeitura de uma cidade do porte de Caetés, por exemplo, atrasar salários, além de sofrer todo o comércio com a falta de circulação de dinheiro sofre também o trabalhador, que paga juros em suas contas e pode até perder o crédito no comércio.

Em Caetés, pagamento de todos em dia vem sendo uma marca da administração Armando Duarte, que por já ter sido funcionário público, sabe o respeito que a classe merece, sendo ciente de quanto um simples atraso, pode prejudicar a vida de muita gente, num incrível efeito cascata.


- Estamos hoje pagando o décimo terceiro e no próximo dia trinta estaremos depositando o mês de dezembro de todo mundo. Disse Armando.

Foto: Prefeito Armando Duarte em Brasília, DF.

2 comentários:

  1. Um marca do caráter deste cidadão e homem público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem uma história bonita vindo de uma escola o Banco do Brasil.Mostra ser um grande administrador com experiência de ex-vereador que conhece os trâmites legais e vencedor.

      Caetés terra do ex-presidente Lula precisava sim de um administrador com auto estima e que desse exemplos para glorificar o maior presidente da história do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA