GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PREFEITO ROSSINE ANTECIPA 13º EM LAJEDO

Da mesma maneira que Izaías Régis (PTB) fez em Garanhuns, o prefeito de Lajedo, Rossine Blesmany (PSD), antecipou o pagamento do 13º salário para esta semana, injetando um bom dinheiro na economia do município.

Natural de Pesqueira, Rossine foi morar em Lajedo, quando foi nomeado delegado da cidade. Fez um bom trabalho como policial, entrou na política e se elegeu vereador. Aí a ascensão foi rápida: Na eleição seguinte se elegeu prefeito e este ano garantiu o segundo mandato.

Primeiro derrotou Joãozinho Dourado, filho de Antônio João e depois venceu o próprio pai, que governou o município por três vezes.

Em Lajedo se especula que na próxima eleição mais um Dourado vai tentar a prefeitura: o vereador Marquinhos Dourado, filho do deputado Marco Antônio.

Rossine deve preparar um nome de peso para apoiar a sua sucessão, na tentativa de derrotar o terceiro representante do clã que reinou em Lajedo durante 16 anos.

O município é extremamente polarizado politicamente, com apaixonados dos Dourado de um lado e partidários de Rossine do outro.

Entre os governistas, desde que venceram o ex-prefeito pela segunda vez, o lema é um só: “Dourado nunca mais”.


Rossine terá de fazer um bom segundo mandato para atender o grito dos seus admiradores e correligionários.

2 comentários:

  1. LAJEDO,uma cidade que tem crescido entre as três cidades de porte médio,Garanhuns,Cachoeirinha e Caruaru.Precisava sim ter um administrador voltado para o desenvolvimento de sua terra,homem íntegro e correto.Fez jus a sua reeleição e Lajedo,certamente,experimentará mais uma administração apenas diferente.

    ResponderExcluir
  2. 13º salário é direito consagrado do trabalhador brasileiro.Todos os governos tem meios o suficiente para pagar a todos sem distinção.Ainda hoje eu louvo o ex-prefeito de Brejão Miguel Paz que pagou religiosamente os 4 anos de gestão o 13º dos servidores.Como? Guardando um pouco de dinheiro numa conta especial e no final de cada ano tinha dinheiro para pagar.

    Parabéns para o Prefeito de Garanhuns e de Lajedo por cumprirem com a Lei e assim deram alegrias aos seus servidores públicos que dão suas vidas em prol do município.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA