GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

JORNALISTA FAZ PALESTRA PARA IMPRENSA DE GARANHUNS

A confraternização dos que fazem a Prefeitura de Garanhuns com a imprensa local, neste final de ano, terá aquele “algo mais”.

É que os jornalistas, radialistas, blogueiros e comunicadores da cidade serão brindados com uma palestra do jornalista Ivan Maurício, um dos mais capazes e mais experientes do Estado.

O convite ao profissional foi feito pelo prefeito Izaías Régis, através da secretária de Comunicação do Município, Jacqueline Menezes.

Ivan, em sua fala discorrerá sobre os diversos meios de comunicação, inclusive as mídias digitais, que cada vez ganham mais espaço num mundo quase inteiramente “globalizado”.

O jornalista recifense começou no jornal impresso, trabalhou em revistas, escreveu livros na área de comunicação e teve também uma militância política, sendo responsável pela recriação do PSB de Pernambuco após a redemocratização.

Na época o governador Miguel Arraes era do PMDB e só depois é que assumiu o comando do Partido Socialista, depois comandado pelo seu neto, Eduardo Campos.

Ivan Maurício já teve também agência publicitária em parceria com o radialista Geraldo Freire, edita o Portal Nordeste.com, focado na valorização da cultura nordestina e na gestão de João Lyra Filho no Governo de Pernambuco foi Secretário de Imprensa do Estado.

Ninguém mais capacitado do que ele para trazer muita informação sobre o trabalho na área do jornalismo nos dias atuais.


A confraternização da Prefeitura com a imprensa está marcada para a próxima segunda-feira, dia 19, no Chalé Recepções II, a partir das 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA