GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PREFEITO IZAÍAS RÉGIS DEFINE O NOME DE 15 SECRETÁRIOS

O prefeito Izaías Régis anunciou os nomes da maioria dos secretários que vão fazer parte do Governo Municipal no seu segundo mandato. Alguns já tinham sido antecipados pelo blog, como Carlos Eugênio, na pasta de Esporte, Juventude e Lazer, Flávio Eloia, no setor de Finanças e José Gundes na área de Infraestrutura.

Além desses três nomes novos, continuam em seus postos Jacqueline Menezes (Comunicação), Eliane Simões (Secretaria da Mulher), Célia Sobral (Assistência Social), Mewitton Araújo (Governo), Pedro Maia (Obras), Giane Lira (Aesga), Marcelo Marçal (Instituto da Previdência) e Neile Barros (Turismo, agora junto com Cultura).

Evilson Rego sai da área de Finanças e assume o Planejamento.

Izaías deixou para anunciar nos próximos dias quem serão os secretários de Educação, Saúde, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, além do dirigente da Autarquia Municipal de Trânsito.

Como antecipamos, Glauco Brasileiro vai permanecer na Controladoria Geral. João Pontes será o Procurador do Município.


Na Secretaria de Administração não foi confirmado o nome de Carlos Leite e Bruno Gomes ficará responsável pela pasta.

*Nas fotos Carlos Eugênio, nome novo na equipe do governo e Jacqueline Menezes, que continua na Comunicação pelo bom trabalho realizado.

4 comentários:

  1. NA SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE CAIRIA BEM O NOME DO COMPETENTE LUÍS LEITE QUE FOI CANDIDATO A VEREADOR E TEVE 1400 VOTOS.

    ResponderExcluir
  2. Essas que não foram anunciadas é porque irão mudar.

    ResponderExcluir
  3. Se Izaias não anunciou todos os secretários é porquer as secretarias irão receber novos e competentes pessoas para gerir as pastas vagas, eu confio no meu prefeito e ele com certeza irá fazer o melhor para cada uma secretaria, só não podia ficar como está. Paulo Souza - Boa Vista Garanhuns

    ResponderExcluir
  4. Maria do Socorro Frazão28 de dezembro de 2016 às 18:17

    Para a Secretaria da Saúde Dr. Cristiano Dias. Não tem melhor escolha, jovem, competente e trabalhador.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA