GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PREFEITO DE GARANHUNS ANUNCIA NOVO SECRETARIADO

O prefeito reeleito Izaías Régis (PTB), anuncia hoje à tarde, em entrevista coletiva, no Palácio Celso Galvão, os nomes dos secretários e outros integrantes do 1º escalão do Governo, a partir de janeiro de 2017.

Desde que venceu a eleição com ampla maioria, em outubro deste ano, que o petebista vem fazendo mistério sobre quem participará de sua equipe de trabalho.

Ele não oficializou um único nome até agora, mas admitiu nas entrevistas que as secretarias vão passar por muitas mudanças.

Pessoas ligados ao governo anunciaram um ou outro nome, mas como não houve confirmação oficial tudo fica no terreno das especulações.

Dentre os nomes cotados (mas não confirmados pelo gestor) para o 1º escalão estão Carlos Leite (Administração), Jacqueline Menezes (Comunicação), Coronel Maranhão (AMSTT), professora Kauely Almeida (Educação), Eliane Simões (Secretaria da Mulher),  José Gundes (Obras), Flávio Elói (Finanças), Evilson Rego (Planejamento), Carlos Eugênio (Juventude, Esportes e Lazer), Célia Sobral (Assistência Social), Mewiton Araújo (Governo), Glauco Brasileiro (Controladoria) e Nelly Barros (Turismo).

Na saúde o nome do médico Ulisses Pereira foi apontado como o favorito, mas de ontem pra hoje surgiu a especulação de que Michelle Régis assumiria a pasta.

O próprio prefeito Izaías Régis (PTB), com quem falamos por telefone hoje pela manhã negou essa possibilidade. “Pode estar certo que não”, afirmou o líder político garanhuense.


É provável que alguns dos nomes citados acima sejam confirmados pelo petebista e outros não. Logo mais à tarde saberemos de forma oficial quem está no governo, com o secretariado anunciado por quem vai comandar os destinos de Garanhuns mais quatro anos.

*Na foto o prefeito Izaías, a primeira dama, Socorro Régis e a cantora Andrea Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA