Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

domingo, 18 de dezembro de 2016

NATAL LUZ DÁ UMA SACUDIDA NA ECONOMIA LOCAL

O centro de Garanhuns ontem à noite foi ocupado por grande número de pessoas que foram prestigiar as atrações do Natal Luz, no palco em frente à prefeitura. Dentre as atrações o cantor Adilson Ramos, que tem muitos fãs na cidade e região.

O Natal Luz, em sua terceira edição, é um sucesso total ao ofertar lazer, promover a cultura e incrementar a economia local.

Izaías Régis, prefeito do município, estava muito satisfeito com tudo que presenciou neste sábado.

Os estabelecimentos comerciais da Avenida Santo Antônio, como o Chocolate Sete Colinas, Estação Doçura e a Kitinete Lanches venderam tudo que tinham no balcão e prateleiras e os funcionários não conseguiam dar conta de atender tanta gente.

Hoje os comerciantes estavam comemorando os resultados dos seus negócios.
Técnicos da Prefeitura garantem que o Natal Luz já dá um retorno maior do que o Festival de Inverno, movimentando alguns milhões em novembro e dezembro na economia do município.

Hotéis e restaurantes também estão ficando lotados e no sábado difícil era encontrar um estabelecimento para comer de tanta gente ocupando as mesas em todos os locais.

O jornalista recifense Ivan Maurício, que chegou hoje à cidade e deu uma volta pelo centro, gostou do que viu e disse que Garanhuns está no caminho certo em investir em eventos de interesse para os turistas.

“É uma cidade bonita, charmosa e tem tudo para aquecer sua economia com atrativos como essa festa de Natal”, comentou o jornalista.

*Na foto o prefeito Izaías Régis e o vice-prefeito eleito, Haroldo Vicente, com o guia turístico Sandro Feitosa, que trouxe 17 pessoas de Maceió para conferir o Natal Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário