Garanhuns

Garanhuns
Fique em dia com Garanhuns

GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
Presença do Governo no Agreste Meridional

domingo, 18 de dezembro de 2016

NATAL LUZ DÁ UMA SACUDIDA NA ECONOMIA LOCAL

O centro de Garanhuns ontem à noite foi ocupado por grande número de pessoas que foram prestigiar as atrações do Natal Luz, no palco em frente à prefeitura. Dentre as atrações o cantor Adilson Ramos, que tem muitos fãs na cidade e região.

O Natal Luz, em sua terceira edição, é um sucesso total ao ofertar lazer, promover a cultura e incrementar a economia local.

Izaías Régis, prefeito do município, estava muito satisfeito com tudo que presenciou neste sábado.

Os estabelecimentos comerciais da Avenida Santo Antônio, como o Chocolate Sete Colinas, Estação Doçura e a Kitinete Lanches venderam tudo que tinham no balcão e prateleiras e os funcionários não conseguiam dar conta de atender tanta gente.

Hoje os comerciantes estavam comemorando os resultados dos seus negócios.
Técnicos da Prefeitura garantem que o Natal Luz já dá um retorno maior do que o Festival de Inverno, movimentando alguns milhões em novembro e dezembro na economia do município.

Hotéis e restaurantes também estão ficando lotados e no sábado difícil era encontrar um estabelecimento para comer de tanta gente ocupando as mesas em todos os locais.

O jornalista recifense Ivan Maurício, que chegou hoje à cidade e deu uma volta pelo centro, gostou do que viu e disse que Garanhuns está no caminho certo em investir em eventos de interesse para os turistas.

“É uma cidade bonita, charmosa e tem tudo para aquecer sua economia com atrativos como essa festa de Natal”, comentou o jornalista.

*Na foto o prefeito Izaías Régis e o vice-prefeito eleito, Haroldo Vicente, com o guia turístico Sandro Feitosa, que trouxe 17 pessoas de Maceió para conferir o Natal Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário