Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

GARANHUENSE PODE PARTICIPAR DO BIG BROTHER 2017

O Big Brother Brasil, programa que chega a 17ª edição na TV Globo, pode ter em 2017 uma garanhuense entre as participantes. É Ana Paula Ferreira, que segundo o blog Furo Notícias foi selecionada entre as 80 melhores candidatas, dentre as milhares que se inscreveram de norte a sul.

Agora a garota precisa ficar entre as 18 para se garantir na “casa mais vigiada do país”.

Ela já foi até entrevistada na Rádio Jornal sobre sua possível participação no BBB e deixou claro que se for confirmada usará o programa para falar bem de Garanhuns e suas belezas.

Em 2017 o Big Brother terá algumas novidades e a maior delas é a mudança do apresentador. Sai Pedro Bial, que já “encheu o saco” de meio mundo e entra Tiago Leifert.

Nada mal se Ana Paula for confirmada e representar bem sua cidade. Melhor ainda se ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

O BBB 2017 tem estreia prevista o dia 23 de janeiro, uma segunda-feira.

*Foto: reproduzida do blog Furo Notícias.

4 comentários:

  1. Honestamente Roberto, isso merece postagem. O que tem de importânte participar de um programa de baixo nível, ou seja programa lixo desse, de uma Tv que é o cancer da democracia brasileira

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vcs..! É uma porcaria! Um nojo...

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde a todos........... a questão não é o nível do programa, e sim como o mesmo é visto por muitos em todos os cantos do país. Acredito que existe programas para todos os gostos. Desde cultura até um reallity. por que não???? as pessoas parecem que não enxergam a realidade do mundo, fazendo comentários desnecessários. Há os que assistem tele jornais...mas também há os que assistem programas culinários e ainda aqueles que gostam de olhar a vida dos outros. O big brother de alguma forma já fez muita gente que era invisível se tornar uma estrelar. Vamos deixar de falsa moral, porque até doutores gabaritados já passaram por esta casa........ eu acho engraçado o despeito das pessoas. Quem dera você meu amigo ou minha amiga tivesse um perfil simpático e compatível no mínimo nos parâmetros exigidos para entrar na casa e ganhar alguns prêmios. Estamos numa crise braba..e quem ganhar qualquer coisa estará no lucro. Lembra do Jean?? da Grazy?? e tantos outros........... deixem as pessoas as pessoas serem felizes e coloquem o vosso recalque no bolso.

    ResponderExcluir