GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

AGORA VÃO QUERER IMITAR O NATAL LUZ

Qualquer cidade de Pernambuco pode copiar Garanhuns e tentar realizar uma festa de Natal bonita como a que estamos fazendo nos últimos anos. Difícil será uma delas ter uma equipe tão disposta a “vestir a camisa” para que tudo dê certo e ter pontos turísticos tão atrativos como a o relógio de flores, a praça da fonte luminosa, a prefeitura de arquitetura singular e o clima único entre as cidades do Nordeste.

Garanhuns não precisa absolutamente se preocupar com a concorrência, desde que continue fazendo a sua parte. Também já tentaram emplacar festivais em outras cidades, como o que a Suíça Pernambucana realiza há muitos anos no período do inverno, mas em nenhum lugar os eventos criados chegaram nem perto do nosso.

Isso não é bairrismo nem provincianismo, é uma constatação da realidade dos fatos. 

2 comentários:

  1. PAULO CAMELO, COMENTA:
    O ex-prefeito Luiz Carlos, foi quem deu o "pontapé inicial", utilizando uma expressão original denominada de "NATAL DOS SONHOS". Particularmente prefiro o termo original ao invés de se tentar imitar o Natal que é produzido em Gramado/RS, o qual se denomina "NATAL LUZ". Já estive em Gramado/RS, na época do "NATAL LUZ" e não tem como se comparar o Natal de lá com o de cá. Caso algumas cidades queiram se espelhar em Garanhuns/PE, não deveriam usar a mesma denominação.

    ResponderExcluir
  2. Garanhuns sempre foi uma cidade que nós temos uma vontade imensa de imitá-la.Aliás dessa terra querida eu pude aprender algo na vida copiando as coisas boas.

    Eu copiei a coragem,o caráter,a personalidade,a pessoa honesta de Pe Aldemar da Mota Valença.

    Eu copiei as aulas de quimica dada pelo Professor Carlos, as aulas de biologia de Fernando Souto, as aulas de Matemática de Evandro Lustosa ( que personalidade homem íntegro e inteligente),das aulas de Maria José Ferreira com suas eloquentes de Português,das aulas da Professora Almira,das aulas de João de Bolinha sem livro contando suas histórias encantadoras.

    Garanhuns é uma terra que devemos imitá-la com os seus bancos acadêmicos.Tudo o que for de bom e bonito,devemos copiar e levar para as outras cidades também.Parabéns!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA