GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

GENIVALDO MENEZES: CORAGEM PARA FAZER POLÍTICA!

Genivaldo Menezes, PT, se elegeu prefeito de Águas Belas duas vezes, enfrentou até bala e este ano fez o seu sucessor, Luiz Haroldo, apesar da ampla aliança feita em torno do candidato da oposição.

Com esta coragem toda, sangue dos índios fulniôs nas veias, Genivaldo pensa agora em disputar um mandato de deputado estadual em 2018, pelo Partido dos Trabalhadores, ao qual sempre foi filiado.

A revelação da possível candidatura do prefeito de Águas Belas foi feita no Jornal Cidade e publicada também pelo blogueiro Gidi Santos.

Genivaldo Menezes é um quadro político importante e se chegar ao Legislativo Estadual irá renovar a Assembleia Legislativa e o próprio PT, que anda tão combalido após o impeachment de Dilma e a derrota nas eleições municipais deste ano.

3 comentários:

  1. Sua Excelência, Genivaldo Menezes foi e é inexoravelmente uma reserva moral dentro do PT e que orgulha seu povo e sua gente.Foi o único no Agreste Pernambucano que conseguiu essa proeza depois de tanto cambalacho praticado pelas raposas da política pernambucana,nordestina e brasileira.

    Suas raízes históricas vem de um passado de luta,travada no campo de batalha contra tudo e todos.Foi guerreiro,foi competente,soube angariar apoios importantes de pessoas cultas e letradas da terra dos índios das águas belas.

    Esse Prefeito tem as mesmas origens do Lula que carrega um fardo que quebrou a hegemonia de uma direita corrupta,super atrasada e que somente favoreu aos grandes em detrimento de uma pobreza extrema que espera dos adiministradores publicas vergonha na cara no zela da coisa pública.

    Falta tantos Genivaldos Menezes neste solo pernambucano e brasileiro que faz dó. E somente muitos deles não apareceram porque esse sistema eleitoral brasileiro somente favorece o surgimento de políticos potencialmente criminoso.Criminosos são porque diz a justiça eleitoral que comprar votos é crime,mas eles compram nas barbas dos profetas!

    ResponderExcluir
  2. NUNCA OUVI FALAR NEM MUITO MENOS TENHO CONHECIMENTO QUE GENIVALDO MENEZES SEJA UM LADRÃO TRAPACEIRO, TIPO O LULA!!! AFIRMAR QUE GENIVALDO TEM A MESMA ORIGEM DO "AMIGO DA ODEBRECHT" É PRATICAR DELINQUÊNCIA INTELECTUAL COM O CIDADÃO DE ÁGUAS BELAS...

    P.S.: - A petezada safada quando não mente ou tergiversa escamoteia as informações relevantes. Pois tem petralha que ainda acha que o Seboso de Caetés é um antro da moralidade nacional, quanta imbecilidade!!! proposital...

    ResponderExcluir
  3. LULA NÃO É LULA – É UM FARSANTE...

    Vejam os principais tentáculos do pilantra em seus 13 anos de ladroagem desenfreada:

    1– Ramo previdenciário – Fundos de pensão das estatais;

    2 – Ramo Construção civil – Todas as empreiteiras do petrolão;

    3 – Ramo de alimentos – Friboi;

    4 – Ramo Petroquímico – Braskein;

    5– Ramo Sucroalcooleiro – Empresas de seu amigo Bumlai;

    6 – Ramo imobiliário – Escritório de Roberto Teixeira, seu compadre que trambicou as escrituras do Sítio, do tríplex, do anexo e das fazendas de Lulinha;

    7 – Ramo educacional – Empresas do “cumpanheiro” Walfrido dos Mares Ghia;

    8 – Ramo de vendas de medidas provisórias – Dilma Rouseff;

    9 – Ramo esportivo – Estádios da copa, do Corinthians e futebol americano de Luleco;

    10 – Ramo de telecomunicações – OI;

    11 – Ramo de consultorias palestras e eventos – LILS;

    12 – Ramo bancário – BNDES, CEF, BB, Banco do Nordeste, BTG;

    13 – Ramo cultural – Intermediações trambiqueiras de recursos da Lei Rouanet para os Chicos e Zé de Abreu da vida!!!


    P.S.: - OS 13 ITENS ACIMA PODEM SER CONSIDERADOS COMO O MAIOR ESQUEMA DE CORRUPÇÃO DA HISTÓRIA NO MUNDO...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA