GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

LULA VAI PASSEAR

Por Francisco Costa*

Três anos de perseguição de Moro, para prender o “Nine”, como ele trata Lula, referindo-se ao fato de Lula ter uma mutilação em uma das mãos, o que bem define o baixo caráter e a seriedade do rábula de Curitiba.

Mobilizam todo o Ministério Público, toda a Polícia Federal, o Ministério Público, os serviços de informações norte americanos e o máximo que conseguem são convicções, o que é insuficiente para prender alguém, e a melhor prova disso é que 200 milhões estão convictos que Temer é corrupto, o que não o impede de ir à televisão, com cara de todo honesto congregado mariano, para dar votos de boas festas e menos salários.

Lula e os filhos já foram donos da Friboi, e agora sabe-se que é de um trambiqueiro ligado ao Marcone Perillo (PSDB), governador de Goiás.

Depois Lula e os filhos foram donos da Oi, e agora sabe-se, depois da tentativa de negociata de Temer e seus quarenta ladrões, que a Oi é ligada ao PSDB, doada por FHC, e que o senador Tasso Jereissati(PSDB-CE) é um dos acionistas majoritários.

Depois Lula e os filhos tornaram-se donos de uma fazenda enorme, cuja sede, faraônica, no tamanho e na beleza, é tombada pelo patrimônio histórico nacional, e descobriu-se que é a Esalq – Escola de Agricultura Luiz de Queirós.

E vieram os iates do Lula e dos filhos do Lula, na verdade dois pedalinhos comprados por dona Marisa Letícia, para os netos, por pouco mais de mil reais, cada um, com as cópias das notas fiscais em poder de Moro.

E veio o sítio e o proprietário do sítio mostrou toda a documentação a Moro, que tem as cópias.

E veio o triplex em Guarujá, onde dona Marisa Letícia se inscreveu, para comprar, EM PRESTAÇÕES, a construtora não deu conta, Dona Marisa declinou do negócio, conforme documentação em poder de Moro, e está processando a imobiliária, que não lhe devolveu o dinheiro já pago.

Note que o triplex está avaliado em 1,8 milhão e Lula tem uma aposentadoria de aproximadamente 30 mil, como presidente da república, o que equivale, matematicamente, a um sujeito que ganhe dois mil reais comprar um apartamento de 120 mil reais, em prestações, fato comumíssimo, inclusive no Minha Casa Minha Vida, que para quem ganha dois mil reais, financia apartamentos de maior valor.

E vieram as palestras, com a Globo afirmando, em todos os telejornais, que não existiram, eram para justificar fortuna, apesar dos vídeos no Youtube, das palestras.

Moro exigiu dos pagadores de Lula, pelas palestras, os recibos e contratos comprobatórios, e a Fundação Roberto Marinho, da GLOBO, a contragosto foi uma das primeiras a mostrar.

Procurando o triplex do Lula encontraram o triplex dos irmãos Marinho, onze vezes mais caro, construído em área de preservação ambiental, com heliporto não homologado na Anac e praia particular, o que a Constituição veda.

Rastreando possíveis contas secretas, com o auxílio dos serviços de inteligência norte-americano, encontraram do Aécio, FHC, Álvaro Dias, Eduardo Cunha... Empresas offshore de diversos empresários e tucanos, e do Lula... Nada.

Sem nada material nas mãos, prova nenhuma, Moro partiu para a subjetividade, e Lula se tornou réu por obstrução à justiça (deve ter estacionado mal e algum carro do Judiciário não conseguiu passar, o caminho ficou obstruído).

Agora a sede do Instituto Lula, a calúnia da hora. Vejamos.

A título de propina, a Odebrecht comprou um terreno para Lula, onde seria construído o Instituto Lula, só que o terreno teve e tem um único proprietário, e no local funciona uma revenda de automóveis, de construção recente.

Que provas Moro tem contra Lula?

Lula um dia esteve interessado no terreno, para de fato construir o Instituto Lula, e, no sítio de Lula foi apreendido um projeto de construção de um prédio, supostamente no endereço onde está a revendedora de automóveis.

Se todos os imóveis que ambicionei e sondei tivessem passado para minha propriedade eu não estaria trabalhando mais, e quanto ao projeto... Primeiro, sonhar não custa nada, Lula pode ter manifestado um desejo e mandou desenharem, ou sendo verdadeiro e não sonho, seria construindo onde? Quando? Porque necessariamente no endereço alegado por Moro?

Finalmente... Ainda que toda essa micareta curitibana fosse verdadeira, o Instituto Lula é uma entidade jurídica, com CNPJ e administração autônoma. Lula tem CPF, é pessoa física. A quem interessa confundir?

Num quadro assim, só a denúncia num foro internacional, o que Lula fez, com a colaboração de Moro, o maior fornecedor de peças de defesa de Lula.

A penúltima, já nos autos do processo, é o colóquio, quase sexo explícito, entre Moro e o de maior número de delações na Lava Jato, Aécio Neves, em evento onde foram premiados diversos outros delatados, a começar por Temer, todos com uma poderosa banca de defesa na Lava Jato, onde se destacam Dalagnol e o próprio Moro.

Está chegando a hora disso tudo vir à tona.

E quando o povo perceber que o xerife da área não prende nem mata ninguém, só intimida inocentes, será execrado, reduzido a X-9, só um cachorrinho de poderosos, no exterior, e aí o STF, até agora Pilatos, vai cobrar.


Pensando bem, como está sendo conduzida, a Lava Jato é o maior trunfo eleitoral do Lula, que em 2017 vai passear.

Rio de Janeiro 26 de dezembro de 2016.

*Francisco Costa escreve para blogs e sites progressitas como O Cafezinho, O Cachete, Tijolaço e Brasil 247.

41 comentários:

  1. LULA, O PRIMEIRO PRESIDIÁRIO CANDIDATO A PRESIDÊNCIA. PT SEMPRE LANÇANDO MODA. É UMA TENTATIVA DESESPERADA PARA SALVAR O LADRÃO MAIOR DA REPUBLICA. VAI SER UM FUNERAL DIGNO DE UM GRANDE EMBUSTEIRO. LULA PERDE A ELEIÇÃO E VAI DIRETO PARA A CADEIA. ANTES DISSO, O SEBOSO SERÁ CONDENADO ÀQUELAS PENAS TÍPICAS DA JUSTIÇA AMERICANA - DUAS PENAS DE MORTE, TRÊS PENAS DE PRISÃO PERPÉTUA MAIS 25 ANOS - ACRESCIDA DE PENA USUAL DA JUSTIÇA ÁRABE - 35 CHIBATADAS. OUTRA COISA BOA QUE ACONTECERÁ EM 2017: A JUSTIÇA AMERICANA E A JUSTIÇA SUÍÇA NÃO TÊM COMPROMISSO ALGUM COM O CALENDÁRIO ELEITORAL. LULA SERÁ CONDENADO E TERÁ O PEDIDO DE PRISÃO DECRETADO. ENTRARÁ PARA LISTA DA INTERPOL. CASO O MAIOR LADRÃO DA HISTÓRIA DO BRASIL, CHEFE DA MAIOR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE SAQUEOU O PAÍS, CONTINUE ESPALHANDO ARROGÂNCIA E EMPÁFIA PAÍS AFORA, SE CANDIDATANDO A PRESIDENTE, NÓS VAMOS APERTAR O 13 E CONFIRMAR, NUNCA MAIS!!!

    P.S1.: - Faltou combinar com Moro, USA, Suíça, Guatemala, Equador e Panamá.

    P.S2.: - Não precisa combinar com a Bolívia, Venezuela e muito menos com Cuba...

    ResponderExcluir
  2. Lula já deveria estar PRESO há muito tempo, nosso judiciário tem sido uma MÃE para o Sebosão!!! Se houvesse justiça a lá Lampião, Lula levaria uma SURRA DE CHIBATA BIMBA DE BOI NO LOMBO e depois seria colocado em um carro de boi para um passeio Itinerante em todas as capitais do Brasil, para que o povo brasileiro tivesse a oportunidade de jogar merda mole nele!!! Enquanto os mortadelas bravatam e a putada esquerdopata rincha, a lava jato avança como um rolo compressor dando um título honroso a ele de PENTA RÉU. Lula e Dilma vão parar na cadeia, juntamente com vários políticos do PMDB, PSDB, PP e DEM. Vai ser hilariante ver a FAMÍGLIA SILVA (Lula, Marisa, Lulinha & Luleco) sendo levada para jaula, com show de esperneio da CUT, MST, UNE e os ditos movimentos sociais e os sindicatos abarrotados de pelegos queimando lixeira Brasil afora. Enquanto isso, a PM metendo a borracha no lombo da petezada e muito gás de pimenta nas viúvas do petralhismo brasileiro da República da Mortadela!!!

    P.S.: - LULA SÓ VOLTARÁ A SER PRESIDENTE ALGUM DIA SE COMANDAR UM GOLPE DA CADEIA!!!

    ResponderExcluir
  3. Perdeu Lula. Agora é cadeia para você e os mortadelas que vão virar comidinha de preso lá em Curitiba.

    ResponderExcluir
  4. Texto de quem sabe das coisas evidenciando que Moro é um farsante e Lula é limpo e ninguém consegue provar as acusações que levantam contra ele, em 2018 Lula de novo presidente do povo

    ResponderExcluir
  5. Um texto pra quem realmente quer uma justiça verdadeira e percebe como o juiz acusador e essa grande imprensa tentam a todo custo provar o que não pode ser provado.

    Lula o melhor Presidente que este Brasil já teve.

    Pra desespero dos fascista, midiopatas e os que tem complexo da Casa Grande

    ResponderExcluir
  6. O que há de melhor no Brasil atualmente:

    SERGIO MORO;

    MARCELA TEMER;

    LAVA JATO;

    TITE DA SELEÇÃO;

    PROCURADOR DELTAN E SUA TURMA;

    POLÍCIA FEDERAL;

    E O PIOR?!?!?! Lula, Dilma, PT...

    ResponderExcluir
  7. Quando eu leio um comentário lamentável como esse do Sr. Antonio vem a memória uma frase da ex-senadora alagoana Heloisa Helena: “No PT há pessoas capazes de roubar, matar, caluniar e liquidar qualquer um que passe pela sua frente, ameaçando seu projeto de poder”.

    ResponderExcluir
  8. ANTONIO ANDRADE: VOCE É SEGO OU SE FAZ??

    ResponderExcluir
  9. Esse juizinho Moro é mais um farsante do PSDB & Cia. – O tal Moro curitibano NÃO guarda nenhuma semelhança com o Mouro de Veneza (Otelo) !!! – 2. "Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos por todo o tempo." - Lembrem-se dessa SENTENÇA, atribuída a Abraham Lincoln. - NÃO sabemos se é / foi mesmo de Lincoln !!!! - Mas, seja de quem for, a MÁXIMA é sábia !!! /.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este conhece as palavras e a história do Brasil.É um dos melhores nesta seara da hipocrisia e da barbaridade.Será que FHC com o PSDB e PFL aguentariam as lapadas que foram dadas no Lula e Dilma nestes 13 anos de poder? Por 16 pedidos de CPIs foram engavetadas? Por que eles queriam privatizar tudo?

      Para os empresários roubarem tudo e darem aos políticos e aos partidos para comprarem o eleitorado pedinte dos brasileiros.

      Uma pergunta me faz neste momento.Quem toparia em enfrentar de pau de arara o eleitorado do Brasileiro sem dinheiro de empresário nenhum ou empreiteira? Lula ou FHC,Aécio Neves e Michel Temer?

      Excluir
    2. anônimo, eu acho fantástico esses caras que sabem tudo, entendem de um tudo. na porta do boteco e aqui, mostram uma destreza em conhecimentos que fico surpreso não se filiarem a um partido, ou, quem sabe, fundar um e resolver os problemas brasileiros. no fundo, meu caro anônimo, o que eles têm de fato, é DOR DE CORNO!

      Excluir
    3. A questão não é saber de tudo,fundar um partido para resolver os problemas do povo.Falta ao povo em geral mais educação política,conhecimento de causa e feito das decisões tomadas.

      Os prefeitos e governadores sabem o que é governar uma máquina pública.Sabem hoje o que é gastar dinheiro público com festividades trazendo bandas e mais bandas tudo com dinheiro público.

      Os deputados federais criaram as fanfarras dos altíssimos salários e hoje jogam no colo do presidente seja ele quem for.

      É bom mesmo que cada um se manifeste mostrando seus pontos de vistas mesmo contrariando alguns,mas todos de suma importância para o aprimoramento da democracia,mesmo com palavrões de baixo nível.

      Excluir
  10. PEGANDO A DEIXA DO COMENTARISTA ANTONIO ANDRADE(17:48), QUEM QUISER QUE PENSE O CONTRÁRIO, PORÉM, MINHA TESE É QUE, COMO UMA PROVÁVEL HIPÓTESE, EMBORA ALTAMENTE IMPROVÁVEL, CASO O SEBOSO DE CAETÉS VENCESSE AS ELEIÇÕES EM 2018 E SE TORNASSE NOVAMENTE PRESIDENTE, TUDO FICARIA MUITO FÁCIL PARA ELE. LEGITIMADO PELO VOTO POPULAR DO MUNDIÇAL REMELENTO, DIRIA QUE TODA LAVA-JATO NÃO PASSOU DE UMA OPERAÇÃO VISANDO SUA DESMORALIZAÇÃO POLÍTICA. POIS, VITORIOSO, ENTÃO, ENCERRARIA AS INVESTIGAÇÕES, INDULTARIA OS CONDENADOS E MANDARIA PARA A PRISÃO OS LEGÍTIMOS ACUSADORES, A COMEÇAR PELO JUIZ SÉRGIO MORO E O PROCURADOR DELTAN DALLAGNOL... NÃO SE ENGANEM, O SEBOSO DE NOVO NA PRESIDÊNCIA NÃO SERIA "MAIS O MESMO"... ELE CERTAMENTE FECHARIA O REGIME, DARIA UM GOLPE INSTITUCIONAL E SE TRANSFORMARIA EM UM NOVO CHAVEZ!!!

    P.S1.: - Não é o povo que quer Lula na presidência, apenas os coiteiros e puxa-sacos que são muitos, mas não o suficiente para retornarem-lhe o dito cargo. O problema são as instituições que se apequenam por serem compostas em sua grande maioria de petralhas, a exemplo do STF!!! Antes, temos que ajustar, constitucionalmente, essas instituições como são hoje!!!!

    P.S2.: - Antes que o mal aconteça, a família Ratazana tem que ir em cana!!! Leia-se: Lula, Marisa, Lulinha e Luleco. Até porque as provas concretas são fartas, abundantes, numerosas, volumosas, perdulárias e alastradas...

    ResponderExcluir
  11. É um Ctrl e C e depois Crtl V da besta fera.Maluf chegou a dizer em vídeo que tem vários triplex em Guarujá e se Lula quiser ele dá um de graça para ele morar.Que tem uma meia dúzia de fazendas em São Paulo e se o Lula quiser ele dá uma de graça para ele morar.Para um bom entendedor,duas palavras basta.

    Diante dos milhares de ladrões que roubaram este país nestes 500 anos o Lula é pingo d!agua dentro do OCEANO.Deixa esta porra da Transposição do Rio São Francisco entrar em ação para tu e eu sentirmos o quanto o analfabeto,o canceroso,o seboso de Caetés será idolatrado por milhares de produtores Rurais que hoje veem seu rebanho bovino serem vendidos porque não se tem água para beber.

    ResponderExcluir
  12. Lula vai passear com Dilma para mostrar ao Antônio Anastasia e Aécio Neves como se faz democracia e se pratica o direito de se protestar e reivindicar.Vai mostrar para eles que não se constrói 19 UNIVERSIDADES FEDERAIS para filhos de rico estudar e sim dos pobres.Lula vai voltar para mostrar ao PMDB como se trai e é traído por uma quadrilhas de corruptos do patrimônio do povo brasileiro: Eliseu Padilha,Gedel Vieira, Romero Jucá,Sarney,Renan Calheiros e Michel Temer.Trair quem lhe estendeu as suas mãos e os dois pés?

    ResponderExcluir
  13. Que comentário de maluco desse antonio andrade. Parece que ta com os olhos na bunda.

    ResponderExcluir
  14. Texto de um convertido asqueroso. Repugnante!

    ResponderExcluir
  15. 13 anos de roubos que irão demorar uns 30 anos para o Brasil se recuperar. O Governo do PT representou 13 anos de roubos dos cofres publicos, destruição das estatais, e envio de dinheiro do Povo brasileiro sem controle algum para outros paises como CUBA e VENEZUELA.

    Mandaram Bilhões pra construir um Porto Colossal NA FAVELA DA Cuba e um Metrô em CARACAS, mas não fizeram obra pra levar água para os Nordestinos e nem Trem Bala para o Brasil.

    ResponderExcluir
  16. Lula será preso e nunca mais voltará ao cenário político.

    ResponderExcluir
  17. Ainda que a economia não esteja indo bem, ao menos o Brasil se livrou do PT.

    ResponderExcluir
  18. Para cada US$ 1 mi em propina, Odebrecht lucrava US$ 4 mi em contratos.

    Autoridades da Suíça fizeram as contas e, para cada US$ 1 milhão pago em propinas a políticos, funcionários públicos brasileiros e de estatais, a Odebrecht lucrava US$ 4 milhões com contratos que lhe eram dados por aqueles que recebiam os pagamentos; mesma investigação aponta que as contas secretas mantidas pela empresa na Suíça financiaram de forma “regular” campanhas políticas, partidos ou políticos no Brasil, inclusive ministros; revelações fazem parte dos documentos do Ministério Público suíço que foram usados como base para multar a empresa brasileira; pelo menos 66,5 milhões de francos suíços (cerca de R$ 210 milhões) teriam sido pagos em propinas a ex-diretores de estatais e outros funcionários públicos no Brasil em propinas a partir das contas no país alpino.

    0 PT pagou e paga por tentar mudar esse quadro predominante na política brasileira.O parlamento brasileiro foi construído sim na base das DOAÇÕES EMPRESARIAIS aos PARTIDOS e aos POLÍTICOS.

    Não se trata aqui de penalizar e crucificar apenas uma partido o PT e sim todos os outros que compactuaram,compactuam e continuarão a compactuar daqui pra frente dos mesmos esquemas condenado por todos e praticados por todos ao mesmo tempo.

    O PT principalmente o de Pernambuco pagou muito caro quando não elegeu nenhum deputado federal.E por quê? Porque não tinham milhões para comprar o eleitorado pernambucano.

    Olhando para Águas Belas e vivos apenas um exemplo de um Prefeito eleito e reeleito e consegue eleger o seu sucesso,é uma coisa rara provavelmente no Estado de Pernambuco.

    O maior exemplo desses desmandos administrativos com um grau superlativo de grandes corrupções desproporcionais,deve-se aos partidos senão vejamos alguns poucos exemplos:

    1) quem propôs uma ação direta de inconstitucionalidade foi a OAB do Brasil.
    2) quem aprovou a ADI foi o Supremo Tribunal Federal por 8 x 3.O único juiz federal que foi contra essa ADI de forma brutal foi o Dr. juiz Gilmar Mendes que tirou o direito de Lula ser ministro um erro grosseiro.
    3)quem aprovou o fim dessas doações foram os senadores por uma placar de 36 x 31.
    4) quem propôs uma PEC legalizando todas essas doações foi Eduardo Cunha com apoio de 220 deputados federais.
    5) Quem vetou a PEC do Eduardo Cunha e seus subordinados foi a a ex-presidente Dilma.
    6)As empresas brasileiras e empreiteiras foram,são e serão as principais responsáveis por todas as grandes corrupções no Brasil principalmente a política.
    7) os homens tiveram o poder de derrubar presidentes e governadores,senadores e deputados federais e estaduais.Financiaram todas as campanhas políticas doando uma parte a todos os partidos grandes.
    8) os deputados federais não tem consideração a ninguém.Ninguém de sã consciência previa que Eduardo Cunha cai e seria cassado pelos próprios colegas que empurraram ele para derrubar a DILMA do Poder.Seria bom que ele falasse toda a verdade.Tchau querido! Quem com ferro fere com ele será ferido!

    ResponderExcluir
  19. O Professor Universitário de Direito Constitucional, o ex-vice-presidente da ANTA TONTA, respaldado constitucionalmente pelo CONGRESSO NACIONAL, como o nosso presidente efetivo do Brasil de fato e de direito, em 100 dias (apenas 3 meses como efetivo), cumpriu uma PAUTA que a vaca terrorista da Dilma nem chegou perto nos seus quase seis anos de (des)governo. O marido da primeira dama mais bonita do mundo, Marcela Temer, diga-se de passagem, bonita, recatada e do lar, conseguiu:

    a – aprovar uma PEC de gastos que, quando menos, impedirá o Brasil de virar um Rio de Janeiro de dimensões continentais;

    b – aprovar na Câmara a medida provisória do ensino médio, depois de enfrentar um cipoal de mistificações e desinformação;

    c – aprovar a MP do setor elétrico, área especialmente devastada pelo governo de Dilma Rousseff, a dita especialista;

    d – aprovar o projeto que desobriga a Petrobras de participar da exploração do pré-sal –e contratos já foram fechados sob os auspícios do novo texto;

    e – aprovar a Lei da Governança das Estatais, que foi o palco principal da farra petralha;

    f – apresentar uma boa proposta de reforma da Previdência, que vai, sim, enfrentar muita resistência;

    g – no BNDES, ultima-se o levantamento do estrago petista, e o banco se prepara para retomar financiamentos. (…).

    P.S1.: - A PUTADA ESQUERDOPATA NÃO CRIA RIQUEZA, MUITO PELO CONTRÁRIO, A DESTRÓI!!!POR ISSO TANTO OS PELEGOS EXTREMISTAS QUANTO À PUTADA ESQUERDOPATA PETRALHA GRITAM: “NÃO VAI TER GOLPE, VAI TER LUTA!!!”...

    P.S2.: - QUANTO AO JUIZ SÉRGIO MORO, COM AQUELA SUA INVULGAR AUTORIDADE MORAL, DIZ ELE: “O Brasil pode se orgulhar de estar, dentro da lei, enfrentando seriamente a corrupção. A vergonha está na corrupção, não na aplicação da lei.”...

    ResponderExcluir
  20. Desses 13 itens citados pelo comentarista Altamir Pinheiro ainda falta dizer que o presidente Temer anunciou recursos para combater a seca no Nordeste, sendo quase 1 bilhão de reais e a semana passada já tinha liberado o FGTS de contas inativas e deflagrado a reforma trabalhista, além de uma medida provisória que vai mandar para o congresso em fevereiro baixando os juros do cartão de crédito em 200%. E deixe não prestar.



    ResponderExcluir
  21. Tudo se resume ao medo de Lula em 2018 (ou 2017)? É Lula la la!

    ResponderExcluir
  22. Tudo se resume ao medo de Lula em 2018 (ou 2017)? É Lula la la!

    ResponderExcluir
  23. Três medidas acertadas o nosso presidente Michel Temer tomou, concordo, vetar a compra de sorvetes para o avião por ser coerente e racional, vetar o acordo com os estados caloteiros por ser forte, não recriar a ministério dos portos por ser técnico. Quando acertar quase todas por ser corajoso e técnico, o Brasil entrará nos trilhos. Vamos lá Temer, precisamos chegar em 2018 para ser o nosso candidato, não gosto muito do Temer, mas torço pela travessia pelo bem do Brasil.

    ResponderExcluir
  24. ANÔNIMO!!! VOCÊ DEVE ESTÁ FALANDO DO SORVETE HAAGEN-DAZS E DO CREME NUTELLA, TODOS IMPORTADOS, E COM RAZÃO. TAMBÉM ACHO UM ABSURDO. O MORDOMO DE VAMPIRO ACERTOU EM CHEIO EM CANCELAR TAL LICITAÇÃO. A PROPÓSITO, O CASAL DE PILANTRAS LULA/DILMA, SERVIA O QUÊ EM SEUS AVIÕES?!?!?! GELADINHO RASPA-RASPA... ROLETO DE CANA... MINDUIM TORRADO...

    P.S1.: - Para o ano de 2017, a licitação para abastecimento do avião do MORDOMO se não fosse cancelado atingiria um imoral valor R$ 1,7 milhões. Lá pra trás, em 2013, conforme apurei no PORTAL DA TRANSPARÊNCIA, a despesa do abastecimento do avião da ANTA TONTA fora de R$ 1,9 milhões...

    P.S2.: - Para o Lula ser candidato a presidente em 2018, de duas, uma: ou comandar um golpe de dentro do presídio ou, em razão de politicamente, ser considerado morto, combinar com os defuntos políticos. Pois, até hoje na história da humanidade, somente LÁZARO, através de uma mandinga efetuada por Jesus, mesmo fedendo, voltou dos mortos...

    ResponderExcluir
  25. OS ITENS DE LUXO DA LICITAÇÃO PARA COMPRA DE PRODUTOS PARA CONSUMO NO AVIÃO PRESIDENCIAL, NA ERA DE DILMA – DE TRISTE MEMÓRIA – O CARDÁPIO TAMBÉM TINHA SORVETE HAAGEN DASZ. POIS, SEGUNDO LEVANTAMENTO DA ONG CONTAS ABERTAS, COMO TAMBÉM AS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO JORNAL ZERO HORA DE PORTO ALEGRE, ESTA NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE O CARDÁPIO DO PRESIDENTE SOFRE CRÍTICAS. EM 2013, A LISTA DA ENTÃO PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF REPETIA O PEDIDO DE SORVETES E CREMES, ALÉM DE INCLUIR COELHO ASSADO, COSTELA DE CORDEIRO, CARNE DE RÃ E DE PATO.

    P.S.: - Enquanto isso, os coitadinhos dos inocentes (PRESOS SEM NENHUMA PROVA) como o Zé Dirceu, Palocci, Vaccari e toda a comunistada petralha estão à base da MARMITEX: Feijão, Arroz, farofa, salada e bife. De manhã, o quebra jejum é um pãozinho com margarina e um copo de café com leite. Quanto à água: só da torneira, digo, da Compesa...

    ResponderExcluir
  26. Lula lá deve ficar e permanecer rindo com os comentários de alguns blogueiros do Brasil.Ria,coitados,caíram do cavalo quando diziam,agora vamos pegar o cara e acabar com a carreira dele.Aquela prisão coercitivamente quando após 2 horas de interrogatório deu em quê? Por que não continuaram com o cara preso? "Todo mundo pode errar,menos eu".Luiz Inácio Lula da Silva. Bestas e idiotas,quem deu poder para a polícia federal atuar e fiscalizar mais foi ele,o analfabeto de Caetés!

    ResponderExcluir
  27. LULA DEVE ESTÁ RINDO MESMO É DO FROUXO DO JUIZ SÉRGIO MORO, QUE AINDA NÃO DEU DE GARRA PEGANDO-O PELA GOLA DA CAMISA E JOGANDO NO CIMENTO FRIO DO XADREZ DA FRIA CURITIBA. SERÁ QUE O LULA TAMBÉM VAI RIR DOS JUÍZES NORTE-AMERICANOS E SUÍÇOS QUANDO PEDIREM SEU DEPOIMENTO, INDICIAMENTO E POSTERIOR PRISÃO, ATRAVÉS DE CARTA PRECATÓRIA. AÍ, ELE VAI TER TEMPO BASTANTE PARA RIR DE UMA JUSTIÇA SÉRIA...

    P.S.: -LuLa Lá em 2142(ou seja: ano de 2017 + 125 anos de cadeia = ao ano de 2142...

    ResponderExcluir
  28. Lula já fez sua lista de exigência quando for hospedado na República do Juiz Moro em Curitiba: ele quer sauna, hidromassagem, adega, piscina particular, churrasqueira, cerveja itaipava, cozinheiro e mordomo.

    ResponderExcluir
  29. PREZADOS LEITORES,UM FELIZ ANO NOVO-2017 PARA TODOS.

    Tenho por todos uma grande admiração.Respeito por tudo o que vocês escrevem seja a favor ou contra,seja elogiando ou criticando,amando ou odiando,desejando o bem ou o mal,agora aqui pra nós,essa operação lava jato está quebrando uma RUPTURA e uma LIGAÇÃO profunda entre o público corrupto e o privado corrupto ou em outras palavras, comboio de ladrões do dinheiro público.

    Quem paga muito caro pela alta da inflação se chama trabalhadores assalariados do salário mínimo,os pobres desempregados e os que vivem das bolsas famílias que dão graças a Deus por receber uns R$ 160,00 mensal para não morrer de fome.

    Esses políticos de Brasília pensam que nós somos idiotas,analfabetos,incompetentes,corruptos iguais a eles.Toda vida fizeram e fazem campanhas políticas recebendo milhões de empresários para única e exclusivamente comprar o eleitorado brasileiro fazendo apenas promessa e chamando os seus concorrentes de ladrão,bandido,corrupto em praça pública.

    Depois das eleições eles em meia hora, agora como está acontecendo com prefeitos e vereadores que estão aprovando salários de R$7.500,00 a R$ 19.000,00 para vereadores e Secretários R$ 12.000,00 enquanto que os salários dos servidores públicos estão com 2 anos sem aumento.Tenham vergonha políticos medíocres!!!!kkkkk

    ResponderExcluir
  30. ATÉ PARA DESEJAR UM FELIZ ANO NOVO AS PESSOAS QUE FREQUENTAM ESSE ESPAÇO, QUE SEGUNDO ELE NUTRE UMA GRANDE ADMIRAÇÃO POR TODOS, O FRESCO OU A FRESCA SE ESCONDE NO ANONIMATO. SE NÃO FOR MANIA OU MEDO DE MOSTRAR A CARA É SER MUITO FELAPUTISTA UMA PORRA DESSA!!! ATÉ PARA ENVIAR UMA MENSAGEM DE NATAL USA-SE DE UM EXPEDIENTE COVARDE. NÃO TEM COMO ADJETIVAR UM "CARAIO DE ASA" DESSE SE NÃO FOR TRATÁ-LO OU TRATÁ-LA DE FELAPUTISTA!!!

    P.S.: - Deus deve amar muito as pessoas medíocres. Fez vários deles...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma certa vez eu perguntei a uma Professora por que Altamir é tão desbocado? Ela me respondeu,o cara ganhou fama com esse palavreado todo.Ainda bem que ele me faz rir a vontade!KKKKKKKK É preciso ri.Ria,porque a maior tristeza é a tristeza de não saber sorrir.

      Excluir
  31. LEIA-SE: Deus deve amar muito as pessoas medíocres. Fez várias delas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus deveria sair do vocabulário dos políticos sem vergonha.Essa gente sempre usou o nome de Deus em vão.

      0 Eduardo Cunha antes de tomar o poder da Dilma naquele triste domingo de 17 de Abril de 2016 chegou a dizer que "em nome de Deus estava tirando do poder uma mulher ladrona e corrupta". Hoje quem está preso é ele o PSICOPATA,CORRUPTO E LADRÃO que tem milhões na Suíça.Deus é tão grande que abarca o mundo todo e tão pequenino feito o átomo, não vemos e vimos,apenas sentimos.Bateu,levou!Ninguém é dono da verdade sozinho!.

      Excluir
  32. SE O PROFESSOR QUE LHE FALOU ISSO É DO SEU QUILATE, ELE ERROU EM SER PROFESSOR. DEVERIA TER SIDO UM PALHAÇO BAJULADOR DA SUA LAIA... ASSIM COMO VOCÊ, OS PALHAÇOS NÃO GOSTAM DE RIR, ADORAM FAZER OS OUTROS RIREM...

    P.S.: - Parodiando Charles Chaplin, eu continuo sendo apenas um desbocado, o que me coloca em nível bem mais alto do que o de qualquer palhaço bajulador que se diz ou se auto-intitula, ridicularmente, PROFESSOR ZECA BARBOSA-LAGOA DO OURO-PE, que sozinho representa um ruma de bajuladores baratos. Aliás, O puxasaquismo é o fundo do poço da alma de uma pessoa. Em caráter de urgência, urgentíssima, você está precisando rever seus conceitos ou fazer uma severa revisão ou acompanhamento do seu intelecto, em que pese eu saber que, nenhum puxa-saco suporta uma auditoria...


    ResponderExcluir
  33. MEU DEUS DO CÉU, NÃO TEM JEITO, QUE FESTIVAL DE BESTEIROL. E HAJA QUANDO EU DEFENDI... QUANDO EU DEFENDI... QUANDO EU DEFENDI... UFA, CANSEI!!! FAZER O QUÊ?!?!?! TEMOS DE ATURÁ-LO!!!

    P.S. prezado Sr. José Luz de Carvalho Irmão, desejo-lho de coração, sem ressentimento algum, Feliz Ano Novo para você e todos os seus familiares cheio de paz, amor e muita saúde!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO,ALTAMIR PINHEIRO E FAMILIARES.RETRIBUO COM A MESMA INTENSIDADE DO MUNDO.GOSTO DE LER OS SEUS COMENTÁRIOS DIARIAMENTE.

      SOU OBRIGADO A LER TODOS PORQUE EXECUTO UM TRABALHO NA AGÊNCIA DE DEFESA E FISCALIZAÇÃO DO ESTADO DE PERNAMBUCO E O COMPUTADOR É O MEU INSTRUMENTO DE TRABALHO.

      AO JORNALISTA ROBERTO ALMEIDA E JÚNIOR ALMEIDA E TODOS DA FAMÍLIA TAMBÉM OS MEUS MAIS SINCEROS VOTOS DE UM FELIZ ANO NOVO-2017 CHEIO DE PAZ E PROGRESSO PARA TODOS!

      Excluir
  34. Foi muito bom tê-los comentando e criticando os fatos e fenômenos que acontecem entre nós.Não sou e nunca fui o dono da verdade.A minha termina quando a tua começa.Mas valeu,aprendemos uns com os outros a elogiar e criticar,as quais,contribuem para o enriquecimento sócio cultural.

    Aos meus queridos amigos e amigas deste blog,o mais lido e comentado,ao lado dos seus parceiros formam um aglomerado de opiniões das mais diversas possíveis.

    Feliz Ano Novo-2017 sem ódio e sem mágoas de ninguém.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA