PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARMANDO DUARTE, NEIDE REINO E SEUS VICES-PREFEITOS SÃO DIPLOMADOS EM CAPOEIRAS PELA JUSTIÇA ELEITORAL


Por Junior Almeida

Aconteceu hoje pela manhã,  no Fórum Adalberto Bezerra de Melo,  em Capoeiras, a cerimônia de diplomação dos prefeitos e vice-prefeitos eleitos de Caetés e Capoeiras, Armando Duarte e Severino Gordo, Neide Reino e  Juju, além dos vereadores eleitos das duas cidades e também os respectivos suplentes.

A primeira a ser diplomada foi a gestora reeleita de Capoeiras, numa cerimônia bastante concorrida, onde muitas pessoas se acotovelaram nas dependências do fórum para não perder nenhum momento do ato. Com o diploma nas mãos, Neide saiu sob aplausos do povo, e seguiu em passeata com sua militância pelas ruas da cidade.

Depois de Neide Reino foi a vez do prefeito reeleito de Caetés, Armando Duarte e seu vice Severino Gordo, vereadores e suplentes, receberem da Doutora Juíza, Priscila Maria de Sá Torres Brandão, os diplomas dos seus respectivos cargos.  
 

De última hora dirigentes do PSB de Caetés tentaram impedir a diplomação da chapa vencedora, mas a diplomação ocorreu sem maiores problemas, visto que a juíza da 130zona eleitoral negou o recurso impetrado pela oposição derrotada em Caetés com 2.595 votos. 

Fotos: 1- Severino Gordo, Armando Duarte, Neide Reino e Juju com seus respectivos diplomas. 2- Decisão da juíza, negando a liminar à oposição de Caetés.

Um comentário:

  1. A delação da Odebrecht comprova aquilo que já sabíamos, mas evitávamos falar: que as grandes corporações transnacionais compram o poder político mundo afora - notadamente nos países mais pobres ou "em desenvolvimento"

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA