PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ASSALTOS ATERRORIZAM MORADORES DO BAIRRO SÃO JOSÉ

Josália Pimentel, colunista moradora da Rua Monsenhor Afonso Pequeno, no bairro de São José, em Garanhuns, escreve o seguinte desabafo a respeito da onda de assaltos na área em que mora:

Atualmente, nem nas ruas e nem dentro de nossas casas podemos viver em PAZ! Os infratores da Lei estão soltos e nós cidadãos comuns, confinados em nossas residências.

Aqui na Rua Afonso Pequeno (rua nova e abandonada pelos setores públicos), o número de assaltos está muito elevado, principalmente das 7h às 19hs,  que é quando os meliantes atacam as pessoas que vão e voltam mais tarde da faculdade, bem como quem ali reside.

Moradores observaram ainda, que às 4hs da manhã, os delinquentes estão por ali observando a rotina deles, à cata de vítimas, esquecem eles, que também, estão sendo observados.

De acordo com moradores, são dois ou três suspeitos que passam a pé para investir nas vítimas vulneráveis. De acordo ainda com populares que presenciaram as investidas, existem mais dois motoqueiros suspeitos em cima de um desse veículos assaltando, na parte alta,  próximo à estação de energia, em frente à antiga Compesa e na parte baixa, que é também, onde a iluminação é precária.

As investidas estão cada vez mais ousadas e como sempre, depois os acusados tomam destino ignorado.

As famílias dessa parte de Garanhuns, que perderam a PAZ, já deram ciência à polícia que de pronto, já está passando diariamente nesses horários.

Irritados os moradores disseram que se presenciarem ataques e a polícia não estiver, farão justiça com as próprias mãos.

As autoridades que não estão nem aí,  como o senhor governador de um mandato, esquece que ali moram pessoas de bem. Razão pela qual, esses agentes policiais deveriam combater a criminalidade com mais rigor e debelar essas gangues que estão tirando o sossego da sociedade.

Domingo passado (11 de dezembro), foi registrado um homicídio em plena praça Mestre Dominguinhos. No local estavam crianças e adolescentes; estavam no parque, se divertindo e presenciaram um tiroteio. Ao mesmo tempo, bandidos atacaram um morador aqui na rua.

Um outro tiroteio foi registrado no início deste mês só que na outra rua, em plena luz do dia e a afoiteza desses marginais está aflorando.

Fazemos um veemente apelo ao governador, pago com nosso dinheiro para trabalhar!

Coloque as viaturas para circularem, para que nós pagadores de impostos não sejamos incomodados por esses delinquentes, que não querem  trabalhar, querem  incomodar a sociedade que vive na labuta diária.

Os senhores necessitam mostrar para esses inimigos da Lei que estão tirando a paz da sociedade, que aqui em Garanhuns tem autoridade e que elas estão atentas à criminalidade.

Porque é legal e confortável morar em uma localidade, e circular livremente, sem ser incomodados como vocês.

Algumas pessoas me ligam dizendo “CUIDADO”! Quem pensar que me amedronta fazendo essas denúncias, se engana, porque quem tem Cristo no coração não tem medo.


Meu DEUS não é fajuto. Ele me protege e quem está com a verdade não teme. 

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA