GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ROMÁRIO E ÁLVARO ESTÃO INSATISFEITOS COM GOVERNO

Dois deputados do Agreste Meridional, Álvaro Porto e Romário Dias,  se elegeram em 2014 pelo PTB apoiando a candidatura de Armando Monteiro para o Governo do Estado.

Mas os dois se filiaram ao PSD e passaram a apoiar a gestão de Paulo Câmara.

Tanto um como o outo, porém, estão insatisfeitos com a gestão do socialista e Álvaro Porto se comporta como quando era oposição, fazendo cobranças constantes e denúncias contra a administração do PSB.

Romário  é menos rebelde do que Álvaro, porém está irritado porque recentemente foi esnobado pela Secretário de Administração de Paulo Câmara, Milton Coelho, que não atendeu uma ligação telefônica sua.

Com o currículo que Romário tem na vida pública, já tendo sido vereador do Recife, Secretário de Estado, deputado, presidente da Assembleia Legislativa, Conselheiro do Tribunal de Contas e outras coisas, não dá para o parlamentar suportar um comportamento desses de um auxiliar do governador que nunca teve voto sequer para inspetor de repartição.

Resta saber o que Álvaro e Romário vão fazer na próxima eleição estadual: se vão voltar para a oposição ou apoiar a reeleição de Paulo Câmara.

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA