GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PROGRAMAÇÃO DO NATAL LUZ CHEGA AOS BAIRROS

Teve início na noite desta quarta-feira (23) o Natal Luz nos Bairros. A ação itinerante busca levar aos bairros e comunidades de Garanhuns os shows que fazem parte da programação do evento. O primeiro local a receber as atividades desta edição foi o bairro Dom Helder Câmara, popularmente conhecido como Cohab III. As apresentações do Natal Luz nos Bairros seguem até o dia 22 de dezembro, passando por mais nove localidades do município.

Logo às 18h30 os moradores do bairro ocuparam o espaço na rua Djalma Ramos Machado, em frente à Escola Municipal Jaime Luna. O grupo de violões do Cras Heliópolis abriu a programação com um repertório de músicas relacionadas ao período natalino. O grupo, que já existe desde 2010, possui atualmente 18 crianças e adolescentes assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), todos instruídos pelo professor Sérgio Barros.

Logo após, foi a vez da Companhia Fisa D’Arte com o espetáculo “Um Natal de Cores para Jasmin”; uma narrativa que cativou principalmente o público infantil presente. A artesã Geane Lira, 26 anos, levou a filha Natália para conferir as apresentações. “Fico feliz ao ver que a nossa comunidade foi lembrada e recebeu esta ação. Ao ver o palco já pensei em trazer minha filha para acompanhar os shows”, completou.

A Orquestra Manoel Rabelo, no melhor estilo das Big Bands americanas, encerrou as atividades. O grupo, coordenado pelo maestro Lulinha, trouxe um repertório agradável a todos os gostos e animou o público que esperou até o final das apresentações. “Ano passado eu vim acompanhar os shows e estou aqui novamente. Passei o dia trabalhando e pela noite tirei um tempo para ver o natal aqui no meu bairro”, declarou a aposentada Elísia de Barros, 75 anos.

A programação do Natal Luz nos Bairros continua nesta quinta-feira (24), desta vez os moradores da Praça Campos Sales, no Magano, receberão a ação. A programação completa do Natal Luz 2016 pode ser acessada através do portal: http://www.garanhuns.pe.gov.br/


(Aquilles Soares/Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA