GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PERNAMBUCO GANHA CAMPEONATO MUNDIAL DA VIOLÊNCIA

Quando o senador Armando Monteiro insiste em discutir a “falência” do Pacto pela Vida (leia artigo abaixo), está na verdade abordando o assunto que constitui a principal preocupação dos pernambucanos nos dias atuais, porque a insegurança tomou de assalto todas as regiões do Estado, se espalhando igualmente pelas cidades grandes, média e pequenas, zona urbana ou rural.
O jornalista Inaldo Sampaio registrou em sua coluna esses dados, que merecem uma reflexão:
“A Secretaria de Defesa Social contabilizou em Pernambuco,  no último final de semana,  51 assassinatos, sendo 31 no interior e 20 na área metropolitana. Matou-se mais em nosso Estado, em apenas três dias, do que se mata na Síria, Israel e Palestina, países que vivem em estado de guerra permanente".
Logicamente que a matança não é só em Pernambuco, a violência está em todos os Estados, embora alguns, aqui mesmo no Nordeste, tenham conseguido reduzir os índices de criminalidade.
Acontece que em Pernambuco, com um governo fraco e sem rumo a situação saiu completamente do controle, daí estarmos ganhando o campeonato mundial da violência, à frente dos países em guerra.

Independente do senador Armando Monteiro estar pensando ou não em disputar novamente o Governo do Estado, como representante de Pernambuco no Senado ele tem mais que o dever, tem a obrigação de explicitar o estado de insegurança que estamos vivendo.
*Imagem: Diário de Pernambuco online

5 comentários:

  1. Tratar de segurança pública com um GOVERNADOR DA INSEGURANÇA, metaforicamente falando, tem de ser na base do sangue nos olhos e faca nos dentes. Neste campo, o socialista a quem dei meu voto vem se transformando numa lástima de uma lesma lerda paralítica... Em campanha eleitoral eles se deleitam em cima de uma carroceria de caminhão, olhando nos olhos das suas correligionárias Neides Reinos da vida, nesses rincões de Capoeiras perdidas nesse agreste pernambucano, a rezar um enorme rosário de compromissos futuros juramentados que têm como carro chefe O TRIPÉ, segurança, saúde e educação, que são promessas mais antigas que a posição de "CAGAR DE COCA". Porém, ainda hoje a merda fede... Daí, fica a pergunta no ar: Falta higiene ou vergonha na fuça?!?!?!

    O arremedo de governador tem um auxiliar por nome de Pedro Eurico que, nos passa uma impressão que não tem a mínima ideia daquele aparelhinho bloqueador de celular em penitenciária; aquelas raquetes detectoras de metais; algemas, para ele acho que ainda é fabricada de corda caroá(conhecido por "pêia" de botar em jegue). Quanto à tornozeleira eletrônica: Ah, isso nem pensar!!! A tecnologia do mundo está aumentando, porém, aqui em Pernambuco a segurança está diminuindo progressivamente e drasticamente... Sugiro ao socialista que em 2018, nos embates eleitorais, ele deveria alterar o seu TRIPÉ de vagas e ilusórias promessas e ser mais realista que o rei. Sua plataforma de governo deveria se basear em um novo TRIPÉ DE PROMESSAS que estaria baseado em saúde, educação e CORRUPÇÃO. Quem sabe, desta vez não daria certo?!?!?!

    P.S.: - GOVERNADOR, GOVERNADOR!!! O SENHOR ESTÁ VIAJANDO DEMAIS PARA BRASÍLIA. DÁ UMA IMPRESSÃO QUE ANDA BASTANTE ENTUSIASMADO COM O NOVO GOVERNO QUE REPRESENTA A REPÚBLICA DA MESÓCLISE. ENQUANTO ISSO, AQUI EM PERNAMBUCO, SEU "SÁ" ESTÁ SENDO PISADO BEM PISADINHO... POLÍTICO E ELEITORALMENTE FALANDO, QUE O SENHOR SAIBA MORRER, HAJA VISTA QUE VIVER, NÃO ESTÁ SABENDO DE JEITO NENHUM!!!

    ResponderExcluir
  2. Cometi o grande erro de ter votado nesse arremedo de governador, que não fez NADA em benefício do nosso estado, por essa luz que me ilumina, nunca mais votarei nele (Paulo câmara) nem em ninguém que seja apoiado pela família campos !!!

    ResponderExcluir
  3. que beleza e o nosso troféu é um caixao,e as medalhas sao muitas muitas flores e choro graças ao nosso velho codigo penal que nao muda nunca e nem vai mudar porque senao o ladrao de galinha vai para a cadeira eletrica enquanto os criminosos de colarinho branco cumpre pena domiciliar em casa comendo do bom e do melhor.ou muda o codigo penal ou nao adianta chorar pelo falecido.

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso o governadorzinho fuleiro, só se preocupa em, diminuir a violência contra a mulher que representa 4% do total dos crimes.


    Eita governo BOSTA!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA