GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PAULISTAS FAZEM ATO GIGANTE CONTRA TEMER

A situação política do presidente Michel Temer se agrava. Hoje milhares de pessoas fizeram uma manifestação gigante, na Avenida Paulista, contra o governo do peemedebista.

Para completar, a TV Globo não está mais tão dócil ao sucessor de Dilma Rousseff, tanto que hoje à noite vai exibir uma entrevista, no Programa Fantástico, do ex-ministro da Cultura, Marcelo Calero, o “homem bomba” que derrubou Geddel Vieira Lima ao revelar as pressões do então Ministro da Secretaria de Governo, para que fosse derrubada uma decisão do Instituto do Patrimônio e Artístico Nacional, permitindo a construção de um espigão no centro histórico de Salvador.

As pressões de Geddel, que segundo Calero contaram com a anuência do presidente Temer, visavam atender interesses particulares do Ministro da Secretaria do Governo, que tem um apartamento em construção, no valor de mais de R$ 2 milhões de reais,  na área proibida pelo Iphan.

O jornal O Globo Online de hoje estampa uma manchete sobre o escândalo que envolveu Geddel e o presidente Temer, deixando claro que acabou a “lua de mel” da emissora da família Marinho com o governo do PMDB.

4 comentários:

  1. ESSE POVO AINDA TEM ESTOQUE DE MORTADELA... PORQUE PELO QUE SE SABE, ELES NÃO RECEBEM MAIS 50 PAUS PARA SE FAZEREM PRESENTES. A FONTE SECOU. QUEM SERÁ QUE ESTÁ FINANCIANDO A MORTADELA COM TUBAÍNA?!?!?!

    P.S.: - Temos que acabar urgente com o vírus petralha e suas células malignas...

    ResponderExcluir
  2. Desde Getúlio Vargas e seu PTB, doutrinaram, catequizaram pra estes frequentadores de sindicatos, gostarem das vantagens da vagabundagem assistida pela CLT e Justiça do Trabalho. O país é o reino da vadiagem protegida por estes pelegos da CUT. Querem sempre mais dias parados e remunerados. Querem sempre a proteção dos direitos deturpados. Querem sempre os atrasos da legislação trabalhista e dos trens, para chegar atrasado e culpar alguém. Com a prisão de Lula, São Bernardo em breve será a Detroit do Sindicato dos presidiários metalúrgicos. Como sempre, esses vagabundos petralhas vão culpar o Trump, nunca o fim da vagabundagem. Perderam trouxas!!!" A Dilma já foi chutada na bunda...

    P.S.: - E por falar em gente burra, a Dilma jumenta é uma bandida alucinada. Não é à toa que, na juventude, foi uma terrorista sanguinária. Os juízes precisam se livrar dessa mania de achar que toda mulher é frágil e presumivelmente explorada pelo homem. Todos devem ser iguais perante a lei, diz a Constituição, mas na prática ainda não é isso que ocorre com esse tal sexo frágil que continua sendo muito protegida...

    P.S.: - QUANTO CUSTA?!?!?!

    [x] esposa do Cunha;
    [x] esposa do Cabral;
    [x] Dilma Rousseff;
    [ ] Prostitutas das Bahamas...

    ResponderExcluir
  3. Olha aí o resultado dos atos assumidos por Michel Temer e o seu velho e enferrujado PMDB.Teve tudo para mudar ,mas ele com Eduardo Cunha resolveram golpear a democracia brasileira.

    Pode fazer o que quiser de bom,mas jamais o povo em sua maioria esquecerá da traição e da covardia dele!

    0 pior dos defeitos de um homem é praticar injustiças com que lhe serviu ontem.

    ResponderExcluir
  4. temos que continuar com atos pelo brasil inteiro pois um governador e um presidente deste estamos lascado.quem que tirar estes homens urgente do poder.antonio.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA