GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

LAJEDO OFERECE CURSOS DE DECORAÇÃO NATALINA

Junto com o fim de ano vem a geração de renda segmentada. Pensando nisso, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos da Prefeitura de Lajedo aproveitou os cursos de flores e feltro para dar prosseguimento com o tema decorações natalinas. Os cursos acontecem no Centro de Referência Especializada da Assistência Social (CREAS).

As mulheres que frequentemente estão no CREAS, e mães de alunos do bairro Mutirão participam do curso. Com o feltro produzem inúmeros adereços para enfeitar a casa e comercializar. É o curso de Decorações Natalinas sob comando da professora Joselma Barbosa. O curso de decorações é nas terças à tarde, e o de arranjos na terça e quarta pela manhã.

Já o curso de flores, rendeu Arranjos Natalinos com todo o material doado pela Secretaria de Assistência. “Logo logo encerraremos esta turma, pois o propósito é que os produtos feitos pelas mãos dessas mulheres retornem como renda de final de ano”, explicou a professora Veridiana.


Além desses, tem curso de Patch Aplique com pintura na Escola Frei Fernando Rossi todas as terças e quartas à tarde. (Da Assessoria de Imprensa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA