PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PAPA COMPARA COMUNISTAS AOS CRISTÃOS

A notícia já se espalhou pelo mundo, graças à força da internet. O papa Francisco disse que os comunistas pensam como os cristãos.

“Cristo falou de uma sociedade onde os pobres, os frágeis e os excluídos sejam os que decidam. Não os demagogos, mas o povo, os pobres – que têm fé em Deus ou não –, são eles quem temos que ajudar a obter a igualdade e a liberdade", declarou o papa Francisco numa entrevista a um jornal italiano.

O líder da Igreja Católica disse ainda que espera que os Movimentos Populares entrem na política. "Não nas lutas de poder, no egoísmo, na demagogia, no dinheiro, mas na política criativa e de grandes visões", esclareceu.

Logicamente essa comparação do santo papa entre cristãos e comunistas vai dar o que falar.

Sabemos que na história muitos comunistas foram idealistas e pregaram o bem, lutaram por um mundo melhor e mais justo. Mas muitos líderes que abraçaram as ideias marxistas se tornaram tiranos cruéis a foram responsáveis pela morte de milhares ou milhões de pessoas, a exemplo de Stalin na Rússia e Mao Tse Tung,  na China.

Acredito que alguns comunistas podem pensar como os cristãos, mas muito deles se comportam de modo oposto ao Jesus que conhecemos da bíblia.

8 comentários:

  1. O QUE SERÁ QUE O PAPA PENSA DOS PETRALHAS?!?!?! GOSTARIA MUITO DE SABER...

    P.S.: - Que suspense, não!!! Só sei que, a primeira deve fazer tcham a segunda faz tchum... E, tantantantãããããããã....... FALA CHIQUINHO!!!

    ResponderExcluir
  2. COMO EU SEMPRE DIGO:

    "Esse é o papa vermelho de satanás"

    COMUNISMO É UMA DOUTRINA ANTICRISTÃ NA ORIGEM.

    Obs: Onde estão os SABICHÕES que andam por aqui e dizem que o comunismo acabou com a queda do muro de Berlin?

    ResponderExcluir
  3. Esse PAPA quer ver SANGUE ESCORRENDO como todo COMUNISTA, não é à toa que suas bandeiras são VERMELHAS!

    ResponderExcluir
  4. A igreja catolica tem uma visão deturpada de Cristo,observem as imagens dos santos,todos com aquela carinha de coitadinhos,pescocinho pendurado,figuras derrotadas,engraçado é que nas figuras que representam o diabo vê-se o contrario.Ser cristão não é ser coitadinho,ser cristão é ser vitorioso pela fé,Cristo esmagou a cabeça da serpente,o diabo é um derrotado.As imagens catolicas não representam Cristo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagens são tentativas mundanas de desviar o homem de Deus, eu considero até mesmo as imagens de Cristo, como sendo isso.

      Eu nunca vi uma procissão, um feriado, uma comemoração em nome de Deus, mas em nome de qualquer outra porcaria está cheio.

      Excluir
    2. É muita besteira. Na sua lógica de homem desprovido de intelecto, se eu tirar uma foto minha e de minha família, para guardar de lembrança momentos a serem lembrados no futuro, estarei eu "adorando" a imagem e que segundo sua crença (diga-se de passagem, de gente inculta, de pouco intelecto e obtuso) é abominada pela bíblia. Ninguém adora uma imagem e sim o que representa, mas claro, saber interpretar isso com alguém deste nível de raciocínio, fica difícil. E o papa comparou o comunismo na ênfase dos princípios e filosofia de tal utopia criada para aplicação na sociedade. Porém muito difícil alguém que vive vendo novela e orando na igreja de fundo de quintal conseguir compreender algo "tão complexo" para um cérebro de amendoin!

      Excluir
    3. O JUMENTO inventa uma burrice que só tem na cabeça de JUMENTO dele e depois quer dizer que eu falei isso!

      HAHAHAHAHAHAHAAHA

      Esse é petista pode crer!

      Excluir
  5. concordo com o anonimo ai,toda e quaisquer imagem de santo deve ser respeitada,poren ninguem iria colocar uma imagem de alguem que nao existiu.voçe tem que respeitar a religiao e crença de cada um cumpadi,voçe que esta sendo jumento mesmo e pode ser castigado por isto.com as coisas de deus nao se brinca.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA