Natal de Garanhuns

Natal de Garanhuns
A Magia do Natal

Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

NATAL LUZ DE GARANHUNS TERÁ ESPETÁCULO MUSICAL

Com o objetivo de assegurar serviços que garantam a convivência e o fortalecimento de vínculos, a Secretaria de Assistência Social vem incentivando, em oficinas, a participação dos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) em atividades culturais. Crianças dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras’s) dos bairros Heliópolis e Parque Fênix vão participar do Natal Luz 2016, apresentando uma releitura da obra “O Boi e o Burro a caminho de Belém”. 
  
A apresentação do musical “O Boi e o Burro a caminho do Natal Luz” é uma adaptação da obra de Maria Clara Machado, “O Boi e o Burro a caminho de Belém”. O espetáculo foi formatado com a participação das crianças do SCFV e está na grade do “Natal Luz nos Bairros”, dia 21 de dezembro, às 18h30min, na comunidade Parque Fênix – bairro Severiano Moraes Filho.

“Os pais também acabam participando e fortalecendo seus filhos. Com isso promovemos a chamada paixão alegre, que fortalece a vontade desses usuários de se relacionar e se afirmar como pessoa”, afirma a coordenadora de Proteção Social Básica, Selma Tenório.

Natal Luz 2016 – As festividades natalinas de Garanhuns terão a participação de diversos artistas. Com o tema “A Magia do Natal”, o evento vai contar com dois polos fixos, o Palco Prefeitura, situado em frente ao Palácio Celso Galvão; e o Infantil Fonte Luminosa, que receberá apresentações na Praça Souto Filho.

Além desses polos, a ação “Natal Luz nos Bairros” vai levar apresentações para 10 áreas da cidade: Cohab III, Magano, Várzea, Boa Vista, Liberdade, Vila do Quartel, Indiano, São José, Parque Fênix e Cohab II. Os distritos de São Pedro, Iratama e Miracica também vão receber atrações, além do Quilombo Estivas.

O Natal Luz começa nesta sexta-feira (11) e vai até dia 31 de dezembro. A programação completa está disponível no portal da Prefeitura de Garanhuns: http://www.garanhuns.pe.gov.br/programacao-completa-natal-luz-2016/.

(Daniela Batista, da Secretaria de Comunicação do Município).

Nenhum comentário:

Postar um comentário