PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VEREADOR DE GARANHUNS PARABENIZA DONALD TRUMP

Em que a eleição do milionário Donald Trump para a presidência dos Estados Unidos influi na vida dos moradores de Garanhuns? Aparentemente nada muda por aqui com a vitória do republicano por lá.

Mas o vereador garanhuense Gil PM deve achar que a vida irá melhorar na Suíça Pernambucana, com a escolha feita pelos americanos.  

Só assim se explica o fato do vereador ter parabenizado Donald Trump, “pelos seus 276 votos de delegados no colégio eleitoral, depois de acirrada disputa”.

Na eleição dos Estados Unidos Hillary Clinton ganhou no voto popular com mais de 200 mil votos de diferença. Mas isso não adiantou de nada porque o que vale mesmo é ter maioria entre os delegados, feito conseguido pelo candidato do Partido Republicano.

18 comentários:

  1. QUEM SABE SE EM GARANHUNS NÃO TEM TERRORISTAS ENTOCADOS... UMA DAS PROMESSAS DO "CACHORRO LOUCO" FOI DIZIMAR DA FACE DA TERRA A RAÇA DOS TERRORISTAS, O QUE É UMA IDEIA GENIAL. BOM SERIA MAIS AINDA, SE O TRATOR DONALD TRUMP ESMAGASSE POR COMPLETO, TAMBÉM, O BANDO DE BANDIDOS BARBUDOS QUE POR 13 ANOS, ELES SE ALOJARAM NO PODER, AQUI NO BRASIL... PELO MENOS NÃO ESTÃO MAIS NO PODER, MAS CONTINUAM ENCHENDO O SACO DOS CIDADÃOS HONESTOS E DECENTES QUE SÓ QUEREM VÊ-LOS PELAS COSTAS...

    P.S.: - E por falar na bandidagem petralha, PERGUNTARAM PARA TRUMP O QUE ELE PENSA DE LULA. EIS A RESPOSTA:
    “Não o conheço. Fico sabendo das notícias apenas através dos noticiários […] Pelo que sei o Brasil não é um país de muitas oportunidades […] Pelo pouco que sei ele nunca gostou de se aprimorar na leitura. Me desculpem, mas o que podemos esperar de alguém que não estudou?”.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa é certa, a TV globo não vai receber dinheiro de ONGs americanas, para ficar falando merda aqui...


      Todos os Jornalistas da Globo estão com cara de CU Murcho desde que Trump venceu.

      Excluir
  2. 1-O vereador pode parabenizar quem ele bem quiser.

    O sistema eleitoral nos Estados Unidos é muito mais interessante, ao menos, eles têm uma capacidade muito maior de evitar que uma JUMENTA como Dilma de chegue ao poder!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer que Trump é uma coisa boa? Indivíduo racista, misógino,homofóbico, etc..Sua opiniões estão cada dia piores...

      Excluir
  3. O nosso povo não tem escola, nem moradia, nem saúde pública etc., etc. - E elege os piores representantes para os parlamentos!! - Nas câmaras de vereadores, nas assembleias legislativas e no Congresso Nacional os representantes do povo formam imensa maioria de estúpidos, desonestos ou as duas coisas!! - Os exemplos são visíveis sobejamente !! - Pessoas que nunca saíram dos estados onde nasceram, julgam-se capazes de dar palpites nas eleições dos Estados Unidos da América do Norte !! - É muita asnice desses asnos!! - 2. E bem possível que amanhã esse presidente recém-eleito nos EUA venha a Garanhuns abraçar esse patético vereador !! - Santo Cristo !! /.

    ResponderExcluir
  4. O POVO NÃO SABE VOTAR, MAS EM GARANHUNS NÃO FOI ELEITO NENHUM PICARETA LIGADO AO PARTIDO DO BANDO DE BANDIDOS BARBUDOS. AQUI, EM GARANHUNS, PT NÃO TEM VEZ!!!

    P.S.: - Povo feliz é o povo norte-americano. Derrotaram a Hillary Rousseff(a Dilma dos Estados Unidos) e um negão com nome de terrorista(Obama), pertencente ao partido democrata( o PT dos americanos). O CACHORRO LOUCO não tem ideologia. Tem conceitos. Quer seu país forte e próspero como já foi. Quer no seu país patriotismo. Quer respeito às leis e à ordem. Quer respeito aos valores da sua pátria, para ele formada por americanos natos e imigrantes legais desejáveis. Quem sabe Donald Trump não faça um governo tipo Ronald Regan, o melhor presidente da história daquela nação, e não pertencia ao PT, digo Democrata, mas ao partido REPUBLICANO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cuidado com as merda que voce todo os dia digita aqui,che ques vara.

      Excluir
  5. Meu Deus tanta coisa pra se preocupar, ai fuca querendo fazer mídia em cima do nome Gil pm por uma opinião dele,daqui a pouco o vereador não vai poder nem respirar, tenha santa paciência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que falou isso. Tanta coisa para se preocupar em nosso município e você fica parabenizando um indivíduo da estirpe do trump, que foi eleito do outro lado do mundo. E que se você tivesse o mínimo de conhecimento saberia que ele odeia a américa latina e que nunca irá ver este seu parabéns que tanto se orgulha.

      Excluir
  6. Esse vereador parabenizou um racista então ele é racista também,

    ResponderExcluir
  7. RESPONDENDO AO CARA DE "PRIQUITO INGRUJADO", Anônimo 11 de novembro de 2016 21:10


    Interessante o que publicam contra mim, neste espaço. Se não dá para contestar o argumento, tenta desmoralizar o argumentador. Parece-me ser o caso. Deixe de ser rasteiro, anônimo filho da puta!!!

    P.S.: - A PRÓPOSITO, VAI NO TRADUTOR DO TITIO GOOGLE E VÊ LÁ O QUE SIGNIFICA ESTE TERMO EM INGLÊS, "FUCK OFF": É O QUE EU LHE DESEJO, CANALHA DE MARCA MAIOR.

    ResponderExcluir
  8. Lendo o comentário acima, é de uma ignorância sem precedentre o que escreve esse rapaz, José Fernandes, ao afirmar que não se pode comentar sobre o presidente eleito por nunca ter ido ao país de origem do eleito. Como professor de História, Geografia e Economia mundial, rechaço as suas palavras. Sou um profundo conhecedor da história antiga e da economia atual do belíssimo país chamado Grécia e nunca na minha vida pus os pés lá. Santa ignorância desse rapaz. Pelo o modo dele escrever deixa uma impressão que ele é o tal o sabe tudo. Esse é o mal da internet, babaca, virtualmente, se passando por sabichão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante é que, o que se vê na internet (mal da internet) são a grosserias proferidas por alguns. Se diz professor e com profundo conhecimento em história, mas não tem o devido respeito em tratar os demais com o devido respeito. Peço-lhe, encarecidamente, que me diga em qual escola leciona, para que não permita que um filho meu tenha o desprazer de adquirir algum "conhecimento" seu.

      Excluir
  9. Altamir, quem lhe faz critica é uma so pessoa e voce sabe quem é. Diz pra nós quem é esse.

    ResponderExcluir
  10. MANCHETE NO BRASIL INTEIRO.

    CIDADE DE RONDÔNIA TEM PREFEITO,VICE E METADE DOS VEREADORES PRESOS.

    Todos são acusados de corrupção em Vilhena. Prefeito José Luís Rover (PP) suspeito de chefiar esquema com desvio de até R$ 5 milhões. Uma cidade no interior de Rondônia está praticamente parada, depois que o prefeito, o vice e metade dos vereadores foram presos. Todos são acusados de corrupção.

    Uma cidade parada pela corrupção. Mais de 700 funcionários da Saúde estão sem receber o salário do mês de outubro. Sem dinheiro para pagar os servidores, a prefeitura de Vilhena teve que pedir autorização à Câmara dos Vereadores para remanejar o orçamento.

    O problema é que dos dez vereadores, cinco estão presos e dois, foragidos. Eles são suspeitos de fraude na aprovação e regularização de loteamentos comerciais. Desde a operação da Polícia Federal, no mês passado, a Câmara ficou sem quórum para votar os projetos.

    Na prefeitura, a situação também não é das melhores. Poucas secretarias estão funcionando, e é até difícil encontrar alguém circulando pelo pátio. No gabinete, a porta está fechada. É que o prefeito e o vice-prefeito também estão presos.

    O prefeito José Luis Rover, do PP, foi preso na quinta-feira (10), suspeito de chefiar uma organização criminosa, que desviava dinheiro das secretarias de Comunicação e de Obras. Além de cobrar propina de empresas prestadoras de serviço. Os investigadores dizem que o desvio pode chegar a R$ 5 milhões.
    A população está indignada com a situação política da cidade.

    O advogado do prefeito José Luís Rover disse que vai pedir a revogação da prisão. As defesas dos vereadores presos não se manifestaram.

    Esse quadro acima é a cara da maioria das Prefeituras e das Câmaras municipais de todo o Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de cômico, é trágico. O pior de tudo é que tudo o que diz é verdade. Aqui na região tem políticos envolvidos em assassinatos, roubo de carga, desvio de verba, etc... Mas não ocorre o que aconteceu na citada cidade. Por que será?

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Como o dono deste blog permite (aceita) usuários ofenderem os outros aqui com palavras de baixo calão? Sim porque para estar exposto aqui, é preciso primeiro que o blogueiro cujo blog leva seu nome, autorize tal publicação. Fico até sem compreender o porquê de outrora ter havido alguma censura, inclusive com alguns textos meus, sem se importar em explicar.

    Mas o que mais me impressiona é a permissão de um texto ofensivo, e não a falta de educação de outros.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA