GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

MCHEL TEMER CORRE RISCO DE CAIR

O jornalista George Marques, que escreve num site de política nacional,  prevê que Michel Temer (PMDB) está com os “dias contados” na presidência e deve em breve ter o mandato cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), uma vez que a corte já teria maioria contra a separação das contas de Dilma Rousseff na campanha de 2014.

“Dos 7 ministros no TSE, Temer conta apenas com 2 votos para condenação de Dilma e preservação de seu mandato. Chapa é indivisível”, afirmou George Marques.

O jornalista informa ainda que o ministro Henrique Neves, cujo mandato termina no primeiro semestre de 2017 e de quem o voto era considerado imprevisível, “seguirá jurisprudência e votará pela indivisibilidade da chapa Dilma-Temer”.

Além da possibilidade de Michel Temer sair da presidência por cassação pelo Tribunal Superior Eleitoral, ele cometeu “crime de responsabilidade” ao se envolver no caso Geddel Vieira Lima, que praticou tráfico de influência e teve o seu aval.

Se o "homem bomba" de Dilma foi Eduardo Cunha, o do seu sucessor se chama Marcelo Calero, que ao sair do ministério da Cultura detonou Geddel Vieira Lima e o próprio Temer.

A oposição no Congresso já prepara o pedido de impeachment contra o peemedebista.

Embora o presidente tenha maioria na Câmara dos Deputados e no Senado – uma situação bem mais confortável do que a de Dilma quando estava no poder – ele começa a perder apoio parlamentar e o clima das ruas também não é favorável.
Até agora, nas pesquisas, Michel Temer não conseguiu sair do lugar e tem índices de aprovação tão inexpressivos quanto a petista.
O Brasil está ficando ingovernável, a crise política aumenta – com reflexos na crise econômica – e o próprio PSDB pode aderir ao afastamento do atual presidente, para que um tucano seja escolhido para comandar o país, através de eleição indireta em 2017, até que o povo se manifeste nas urnas em 2018.
Quem passa pela via crucis trilhada por Dilma Rousseff agora é Michel Temer.
Mas ainda tem mais chances de escapar do que ela,  porque os que fazem o Congresso Nacional têm muito mais afinidade com ele. 

3 comentários:

  1. Esses radicais de esquerda, a petezada ladrona, como também os coiteiros e puxa-sacos dos petralhas que andam por aí fazendo discurso contra a liberdade de mercado e contra as empresas privadas, não lutam para implantar suas ideias com o intuito de trabalhar no chão de alguma fábrica. Nem pensar!!! O que eles querem é ganhar de presente a poltrona, o tapete e a adega do patrão. Ou, quem sabe, a diretoria de uma estatal ou fundo de pensão. ELES ESTÃO COBERTO DE RAZÃO EM PEDIREM O IMPEACHMENT. SÓ ASSIM TERIA MAIS UMA BOQUINHA: 23 MIL CARGOS COMISSIONADOS...

    P.S1.: - Na verdade, o papel de um cidadão brasileiro, honesto, pacato e sensato é continuar pagando a conta que a petezada safada deixou durante esses desastrados 13 anos que deixou para trás um rastro de terra arrasada e ainda queriam impor ao país, que sua bandeira fosse vermelha.

    P.S2.: - É impressionante como o ódio é uma ferramenta poderosa na cabeça dos petralhas. É impressionante como os fracos se fortalecem no ódio e como eles se julgam invencíveis. É por isso que: PT, NUNCA MAIS!!!

    ResponderExcluir
  2. O PT e PMDB fizeram uma coligação formando uma só denominação e ambos receberam milhões dos empresários e pode sim o PMDB ter recebido dinheiro via SEU PRESIDENTE E VICE ,mas o dinheiro quem presta contas ao TSE é a coligação.Formando assim uma chapa indivisível e insossúvel.Somente um GOLPE foi capaz de desmanchar e desfazer o que foi feito.Poderia o vice presidente ter traído e brigado no outro dia,mas jamais a PATENTE DE VICE ele poderia perder.A Dilma poderia até ter lhe dado um chute na bumba tomando todos os cargos de confiança,mas ela não o fez ,tratando -a com pão e queijo.Essa bobagem foi dita e praticada por Aécio Neves sobre as fraudes nas urnas eletrônicas.Por que ele não contestou essas MESMAS URNAS ELETRÔNICAS nas eleições municipais de 2016? Sera que em 5.570 municípios não tenha havido um voto ROUBADO? 0 presidente Michel Temer herdou a operação lava jato então que engula-a e ponha debaixo o travesseiro e pode dormir com ela sossegado.O seu PMDB é o partido mais honesto do mundo.

    ResponderExcluir
  3. O PETRALHISMO ARROMBOU COM A NAÇÃO BRASILEIRA. ELES ENRIQUECERAM E O BRASIL QUEBROU NA EMENDA. SÓ NO ANO DE 2016, A VACA TERRORISTA DA DILMA, DE TRISTE MEMÓRIA, DEIXOU UM ROMBO DE 170 BILHÕES DE REAIS ALÉM DO ORÇAMENTO NORMAL. SÓ UM ARROMBADO PARIDO NA ZONA PARA DEFENDER UM BANDO DA ENVERGADURA IMORAL, SAFADA E DEVASSA QUE COMPÕE A CORJA PETRALHA.


    P.S.: - Já diz a sabedoria popular que:  Politica e religião não se discutem.  Por causa dessa merda de pensamento temos o PT e a igreja universal.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA