Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

BLACK FRIDAY MOVIMENTA COMÉRCIO DE GARANHUNS

A Black Friday fez Garanhuns esquecer a crise, hoje à tarde, e a Avenida Santo Antônio ficou cheia como há muito tempo não se via. Tanta gente nas calçadas que em alguns locais ficou difícil de passar. Algumas lojas, talvez as de promoções mais atraentes estavam lotadas de possíveis compradores.

Se as pessoas estavam com dinheiro e os lojistas venderam muito ainda vai se saber.

Curioso é que até os vendedores de milho do centro da cidade entraram no clima de baixar o preço e o cozinhado comercializado a R$ 2,00 hoje custava R$ 1,50.

Alguns estabelecimentos, neste tempo, apenas ludibriam os clientes e transformam a Black Friday em “Black Fraude”. Por isso é preciso cuidado na hora de comprar.

*Foto: Jornal Crer

2 comentários:

  1. existe um grande numero de lojas que aproveitam esta promoçao anual para se aproveitar e em vez de vender mais barato quer aplicar no cliente com fraudes nos preços.mais existe sim outras lojas que podemos ate citar que faz um trabalho realmente importante no seu preço promocional que sao elas ;americanas,magazine luiza algumas oticas eaté mesmo algumas lanchonetes do po shop.antonio.

    ResponderExcluir
  2. isto é bom porque mostra que naõ existe crise em garanhuns.graças a deus isto mostra que nao so os garanhunhenses mais toda regiao estao sem saber o que é crise.

    ResponderExcluir