Natal de Garanhuns

Natal de Garanhuns
A Magia do Natal

Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

JOGADOR DE LAJEDO É PROMESSA NO SANTA CRUZ

Natural de Lajedo, 20 anos, o zagueiro Eduardo se firmou como jogador no time do Santa Cruz do Recife e em pouco tempo foi promovido das categorias de base para o elenco profissional.

É uma das promessas do tricolor para o próximo ano, quando o time vai passar por uma reformulação por conta do rebaixamento para a série B.

Às vezes, eu olho para o treino, vejo que estou ao lado de Grafite, de Léo Moura. É um sonho. A ficha não caiu ainda. Me vejo realizando o que sempre sonhei de uma maneira muito rápida. Mas quero mais. Meu contrato vai até julho do ano que vem. Quero estar no grupo que vai disputar o Pernambucano, a Copa do Nordeste. Quem sabe eu ganhe uma chance até lá", disse o atleta, hoje, numa entrevista ao Portal da Globo no Recife, que publicou uma reportagem sobre a sua ascensão no clube da capital.

Em Lajedo, os moradores da cidade estão orgulhos por Eduardo e lembram que a cidade vem se destacando muito nos esportes,  nos últimos anos.

2 comentários:

  1. se era promessa ficou so na promessa mesmo porque a queda foi feia.agora so se fizer milagre no pernanbucano.lamento pelos corais,por isto sempre fui rubro negro.

    ResponderExcluir