PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A OUSADIA DE ADRIANA ESTEVES

Adriana Esteve nasceu no Rio de Janeiro e está com 47 anos. É muito conhecida pelo público brasileiro pela participação em novelas como Vale Tudo, Renascer e Avenida Brasil.

Num desses trabalhos na TV Globo foi “massacrada” pela crítica e entrou em depressão.

Mas embora não tenha o talento de uma Glória Pires ou Fernanda Montenegro é uma atriz que dá o melhor de si e já teve boas participações na TV mesmo, no teatro e no cinema.

Esteve bem na minissérie “Uma Canção de Amor”, quando interpretou a cantora Dalva de Oliveira, uma das grandes intérpretes da música popular brasileira.

No teatro Adriana fez o papel de Maria Bonita, mulher de Lampião, no espetáculo “O Auto de Angicos”.

Ousada, a atriz o ano passado, aos 46 anos,  gravou o seu primeiro nu frontal na carreira, ao integrar o elenco do filme “Real Beleza”, dirigido por Jorge Furtado.

Numa entrevista à televisão, a artista revelou que se sentiu bem com a cena, que a seu ver era necessária à trama, e disse que a idade não importa quando o trabalho exige uma atriz tirar a roupa diante das câmeras.

Adriana Esteves não tem mais o rosto bonito do início da carreira. Mas em “Real Beleza” ainda está em forma, mesmo quando aparece pelada. O corpo não é monumental, como o de uma Paula de Oliveira, mas ela ainda está em forma e tem os seios lindos.

O filme de Jorge Furtado tem ainda a participação do veterano Francisco Cuoco, que interpreta o marido do personagem vivido por Adriana. Um intelectual que com o avançar da idade ficou cego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA