Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

sábado, 12 de novembro de 2016

A MAGIA DO NATAL LUZ EM GARANHUNS

Praça Tavares Correia
Palácio Celso Galvão

Acompanhado pelo vice, Haroldo Vicente, pela esposa e a filha, Socorro e Michelle, o prefeito Izaías Régis abriu ontem à noite, oficialmente, o Natal Luz de Garanhuns 2016. Um bom público prestigiou o ato, em frente ao Palácio Celso Galvão, e depois as pessoas puderam conferir a bela decoração da Avenida Santo Antônio e das praças da cidade.

Uma boa surpresa na abertura foi o show realizado por quatro artistas de Garanhuns, que interpretaram músicas ligadas à época natalina.

Estavam no palco Andrea Amorim, Hercinho, Kiara Ribeiro e Amanda Back, que “encantaram” os presentes com suas vozes e belas canções.

O prefeito Izaías Régis dava mostras de estar emocionado:

“Como foi linda a abertura do Natal Luz! Posso dizer com toda certeza que a Magia do Natal invadiu Garanhuns e deixou nossa cidade ainda mais bela. Sou um apaixonado por Garanhuns e um evento como este só enaltece nosso município. Agradeço a todas as pessoas que se dedicaram para tornar o nosso natal um sonho possível. Agradeço a minha esposa Socorro Régis, a minha filha Michele Régis, a minha equipe, aos nossos artesãos e principalmente a todo povo de Garanhuns. Aproveitem o nosso lindo Natal Luz que foi idealizado especialmente para vocês!, registrou o prefeito depois, aproveitando o alcance das redes sociais.

Abaixo mais fotos para você conferir uma pequena mostra de como foi abertura do Natal Luz e da magia que tomou conta da Suíça Pernambucana:
O prefeito e o vice na abertura
Socorro, Michelle, Izaías e Haroldo
Amanda, Kiara, Hercinho e Andrea


*Crédito das Fotos: Camila Queiroz, Edson Fernandes, Aquiles Soares e Ezandra Ribeiro.

2 comentários:

  1. Roberto Almeida você como representante da mídia alternativa deveria mostrar os protestos ocorridos ontem no natal luz, você que tanto critica as manipulações da grande mídia, fale sobre as ocupações mostre que tanto a UPE como a ufrpe decretaram greve geral

    ResponderExcluir
  2. PAULO CAMELO, COMENTA:
    O prefeito Izaías Régis, membro inconteste da Legião Estrangeira, faz e desfaz em Garanhuns, uma vez que a Vice-prefeita é Rosa Quidute, e não, o Haroldo. O vereador Haroldo só é Vice-prefeito, após a sua posse em 01.01.2017.

    ResponderExcluir