GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

SESC TRAZ VIOLAS CAIPIRAS A GARANHUNS

Os músicos Paulo Freire e Levi Ramiro, de São Paulo, que formam o grupo Violas Caipiras vão circular, a partir da próxima segunda-feira (24) até o dia 5 de novembro, por 10 cidades pernambucanas apresentando o repertório que consagrou a viola no meio rural e urbano da região Sudeste. A dupla, que integra o projeto musical Sonora Brasil, do Sesc, traz canções como “Pagode da Praça”, “Cana Verde” e “Brincando com a Viola”, além de músicas de compositores atuais.

A primeira cidade a receber o show é São Lourenço da Mata (24). Na programação, Paulo Freire e Levi Ramiro passam pelos municípios de Goiana (26), Surubim (27), Belo Jardim (28), Garanhuns (30), Arcoverde (31). Em novembro é a vez de Triunfo (1), Bodocó (3), Araripina (4) e Petrolina (5). As apresentações possuem acesso gratuito.

O músico Paulo Freire se destaca como contador de causos e possui experiência com o universo da viola das tradições rurais no sertão do Urucuia, em Minas Gerais. Já Levi Ramiro, é construtor de viola de cabaça, instrumento que será apresentado na circulação. (Elayne Costa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA