Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

terça-feira, 18 de outubro de 2016

ATOR WAGNER MOURA SE RECUSA A INTERPRETAR O JUIZ SÉRGIO MORO EM SÉRIE DA NETIFLIX

Wagner Moura, um dos melhores atores do Brasil da atualidade, já viveu no cinema e na TV personagens como Pablo Escobar, um traficante da pesada, e o Capitão Nascimento, um Policial Militar Brasileiro em luta contra o crime e a corrupção.
Nos dois trabalhos, o ator foi dirigido pelo cineasta José Padilha e se consagrou até no exterior.
Recentemente o diretor José Padilha fez um novo convite a Wagner Moura: Para ele interpretar o juiz Sérgio Moro numa série que vai ser produzida pela Netiflix sobre a Operação Lava Jato no Brasil.
O mesmo ator que interpretou um bandido e um policial violento se recusou a fazer o papel de Moro.
É que Wagner tem posições políticas firmes à esquerda e não aceita fazer o proselitismo de um juiz suspeito de fazer julgamentos seletivos, abraçar a causa de um partido político (o PSDB) e assumir posições fascistas em conluio com a mídia patronal.
Quando interpretou Escobar ou o Capitão Nascimento, o ator não estava fazendo apologia do crime e sim ajudando a denunciar os esquemas sujos em vigor no Brasil ou na Colômbia.
No caso da série sobre a Lava Jato, o ator, como outros, desconfia que se trata de mera propaganda de uma operação que foi inventada para criar as condições de um golpe parlamentar e de destruir um partido político que nasceu a partir de movimentos da classe trabalhadora.
A TV Globo deve ficar irritada com o posicionamento de Moura, mas não pode fazer nada e pode até convidá-lo para uma de suas novelas.
É que se faltar trabalho para o artista por aqui, não tem problema, ele tem muito talento e pode fazer carreira em Hollywood, como o seu colega Rodrigo Santoro.
Aliás, Rodrigo Santoro também recusou o papel do juiz Sérgio Moro, alegando problemas na agenda.

5 comentários:

  1. ELE CAIA BEM INTERPRETANDO O LULA: O HOMEM MAIS HONESTO DO MUNDO....

    P.S1.: - DEPOIS QUE OS ARTISTAS PETRALHAS PROVARAM O CAVIAR...

    P.S2.: - VAI TRABALHAR VAGABUNDO!!!

    ResponderExcluir
  2. Mas foram chamar logo esse PETRALHA, maconheiro, queimador de rosquinha, para fazer o papel de Sergio Moro? KKKKKKKKKKKKKKK

    Depois de Capitão Nascimento esse vagabundo só fez papel de bandido.

    ResponderExcluir
  3. Fazer história tem que ter dignidade. Não pode ser com o dinheiro suado do povo que trabalha dia e noite e, de repente se vê explorado por aqueles que acham que podem dar espetáculos a qualquer custo para garantir a nefasta barganha, como é o caso desse picareta, um exímio explorador e beneficiário da Lei Rouanet naquele outrora e fatídico governo petralha que não deixou um farelo de saudade de tão desonesto que era. Como se sabe, O PT, Lula e Dilma, aprimoraram a lei Rouanet para uma única finalidade, a de comprar a consciência de “INTELECTUAIS” e “ARTISTAS” brasileiros. Nessa esteira, ainda aparecem o Chico Jabuti e Fernando Morais(o autor daquela bosta de livro chamado A ILHA).

    Esse sujeitinho que não abocanha 1%(um por cento) do caráter do maior ídolo do país na atualidade, SÉRGIO MORO, era contrário o chute na bunda da vaca terrorista da Dilma. esse tal de Moura que defendia Dilma com unhas e dentes, nasceu em 1976. Tinha 16 anos quando Collor foi impichado, em 1992. Já dava pra não ser um idiota. Também aquele projeto estava amparado na corrupção e também aquele presidente foi eleito. E por que foi legítimo derrubá-lo?!?!?! É que Collor não tirou milhões da pobreza. TADINHO: quando um governo realiza uma obra social que Moura aprova, ainda que seja ladrão contumaz, não pode ser deposto. Quem sabe, ele pensa mais ou menos assim: os pobres são usados como lavanderia moral de governos corruptos. GRANDE INELECTUAL ACANALHADO!!!

    O Wagner Moura deveria ter sido convidado para interpretar o BOBO e não o MORO. Fica óbvio, aqui, que um grande ator pode ser inteligente, que não é o caso do petralha MOURA. Para os coiteiros petralhas o mundo se divide entre os bons, que estão com eles (às vezes, roubam um pouco), e os maus: os que pensam de modo diferente. Como dizia o polêmico articulista Paulo Francis: "UM GRANDE ATOR NÃO PODE SER MUITO INTELIGENTE". Não acredito que o Wagner seja tão burro assim. Desconfio (desconfiar não é crime) que ele foi um dos MAIS beneficiados pela Lei Rouanet. Infelizmente a corrupção petista foi longe demais e conseguiu comprar apoio de parte da classe artística.

    P.S.: - OS ENTENDIDOS ACHAM QUE WAGNER MOURA É UM ÓTIMO ATOR. POR SER UM PREMIADO E ACLAMADO TAMBÉM ACHO O PETRALHA WAGNER UM BOM ATOR. AGORA, É UMA FRAUDE... UM ESTRUPÍCIO MORAL!!!

    ResponderExcluir
  4. José Fernandes Costa18 de outubro de 2016 11:00

    Tinha de ser a "Rede Globo"!! - E esse seriado deveria chamar-se "A hora da estrela". - SEM querer ofender a memória da escritora Clarice Lispector!! - E, por se referir a estrelato, podem convidar o próprio juiz Moro pra fazer o seu papel nessa TRAMA DIABÓLICA!! - Sérgio Moro pode revelar-se "bom ator”, haja vista o que ele tem feito até agora. - Sérgio Moro vem desempenhando muito bem o papel para o qual foi escalado pelo PSDB e seus agregados. /.

    ResponderExcluir
  5. Uma correção, o outro que rejeitou o papel é Rodrigo Lombardi.

    ResponderExcluir