GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

SERRA RECEBEU 23 MILHÕES DA ODEBRECHT

Da grande imprensa, apenas o jornal Folha de São Paulo divulgou a notícia de que a Odebrecht deu 23 milhões de reais, via caixa dois, para a campanha presidencial de José Serra (PSDB) em 2010.
O acerto financeiro foi feito com o ex-deputado federal Ronaldo Cezar Coelho e o dinheiro foi depositado numa conta da Suíça.

O Jornal Nacional, da TV Globo, não noticiou este fato, mesmo sendo destaque no principal informativo impresso do Brasil.

14 comentários:

  1. José Fernandes Costa30 de outubro de 2016 às 09:32

    Li essa notícia na própria "Folha". - Quando perguntaram a Zé "Cerra" o que ele tinha a dizer, ele deu as costas e subiu as escadas. - Mais um canalha que fica impune, acobertado pela Rede Globo, Veja, ISTOÉ e caterva. /.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr. José Fernandes Costa,caro desde o início essa operação tivesse agido imparcialmente e vazado todas as pessoas envolvidas nas doações empresariais aos partidos: PMDB-PSDB-PFL-DEM-PSB-PTB-PT-PSD-PROS-PV-PP,etc ,certamente,a Dilma não teria sido golpeada pelos traidores e fascistas.

      Excluir
    2. José Fernandes Costa31 de outubro de 2016 às 15:20

      Prezado leitor das 11h33 de ontem: - Só vi sua RESPOSTA / seu COMENTÁRIO agora. - Sou muito AgradecidOOO pelo seu ponto de vista! - Trocando em miúdos: a Operação Lava-Jato é seletiva, descaradamente!! - E o STF faz de conta que não vê. - Note (notem) que só prenderam o bandido Eduardo Cunha, depois do golpe contra a DILMA ser concretizado!! E depois que o Michel Temerário assumiu. - Outra: todos os petistas e pessoas ligadas ao PT foram algemados (as) para a TV filmar!! - Mas, Eduardo Cunha, o "bom ladrão", não foi algemado!! - O grande ladrão, Cunha, desfilou todo empertigado junto aos policiais, em todos os momentos de aparição pública. (Todos os que estão no poder hoje, têm medo de que Eduardo Cunha faça acordo de delação "premiada".) - Cinismo deveria ter limites... Seja de Sérgio Moro, seja dos ministros do STF, seja da Polícia Federal. – ObrigadOOO!! /.

      Excluir
  2. Dr. José Fernandes Costa,quando por várias vezes me expressei neste conceituado Blog do jornalista Roberto Almeida um profundo conhecedor das mazelas que afligem esse sistema eleitoral brasileiro,eu tinha certeza de que,assim que as elites da imprensa do Brasil prendesse o Lula e derrubasse a Dilma do poder,tudo ,mas tudo o que há de corrupto e roubalheira neste país viria ao conhecimento do dileto público brasileiro.Porque no lugar de uma mulher honesta deixando um picareta,achacador,corrupto,falso e traidor que por 15 anos presidem o partido mais corrupto do Brasil,o PMDB.Vejam as figuras honestas que essa partido tem: Sarney,Renan, Eliseu Padilha,Romero Jucá,Gedel Vieira,Eduardo Cunha e Jáder Barbalho,todos na operação lava jato e vaja jato.

    Dr. José Fernandes Costa,as eleições municipais,estaduais e federal se tornaram uma briga de foice, enxadeco, pá,punhais,picaretas,chibancas,cavador,estrovenga, armas e ameaças múltiplas de ambos os lados,principalmente,faltando apenas uma semana para o pleito.Somente ganha aqueled sem vergonhas que andam armados com dinheiro nas malas pretas para comprar o eleitorado brasileiro.São tantos os saruês, os coronéis que sobem nos palanques e desafiam as polícias civis e militares em praça pública e os eleitores se cagam de medo,Dr! Agora,para os golpistas, a casa caiu.Quem inventou esse sistema bandidão e formador de político criminoso foram eles que governaram este país desde 1985,Dr.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Fernandes Costa31 de outubro de 2016 às 15:42

      Caro comentarista das 10h40 de 30.10.2016: - Igualmente, só vi seu COMENTÁRIO agora... E, de igual modo, sou MUITO agradecidOOO pela explanação que aí está... - ASSINO EMBAIXO DO SEU COMENTÁRIO!! - Porque nele está uma verdade matemática que NÃO exige prova!! – PORQUANTO, TUDO QUE ESTÁ DITO AÍ, É PÚBLICO E NOTÓRIO: o PMDB dessa quadrilha continua sendo o partido mais corrupto e corruptor deste Brasil... - Basta notarmos que o PMDB sempre está e esteve em todos os governos!! ( Haja pás {pra botar lixo} e "PICARETAS" mais...!!!) - A exceção fica para o antigo MDB, que se contrapunha aos generais de chumbo!! - Depois que acrescentaram o "P" na sigla, tornou-se um covil de ladrões!! - Essa lista de nomes que consta acima, é só uma amostra. - 2. Quanto ao que você diz sobre o amigo Roberto Almeida, também é a PURA VERDADE!! SEM nenhum favor, penso eu!! - AgradecidOOO !!!

      Excluir
  3. Falha de São Paulo tem credibilidade ZERO! Tem blogueiro com mais audiência do que A Falha de São Paulo...

    Jogam noticias falsas por aí como quem joga papel picada no carnaval.

    Se a Globo Falha por não divulgar a suposta bomba, será que a Falha não está falhando por divulgar uma possível mentira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas rapaz, num é que os paladinos da justiça têm bandido de estimação! Vejam só... Quem diria... Suposições de inocência.
      Quando é para supor que um membro da esquerda está envolvido ninguém mede as palavras...

      Excluir
  4. DEUS QUEIRA QUE ESSE ROUBO DO CABEÇA DE ESCAPOLE DO ZÉ SERRA, SEJA VERDADEIRO E COMPROVADO COMO O ROUBO E AS PALESTRAS DE ARAQUE DO LULA FORAM MAIS DO QUE COMPROVADOS PELO "FUTUQUENTO" E GLORIOSO TITIO SÉRGIO MORO. SÓ ASSIM, PARA 2018, JÁ TEMOS DOIS PILANTRAS DA DIREITONA SAFADA FORA DO PÁREO QUE É AÉCIO E SERRA e LULA DA ESQUERDONA LADRONA. FICAMOS NA EXPECTATIVA SE O VENTÃO GOVERNADOR DE SÃO PAULO, O "SANTO", TAMBÉM VAI ENTRAR NESSA LADROAGEM DESENFREADA DESSES PILANTRAS PRESIDENCIÁVEIS.

    P.S.: - Infelizmente, na Lei Partidária do Brasil constam essas duas pragas: PSDB & PT; no campo da ladroagem escancarada como os MODUS OPERANDI dos dois se parecem; como eles se merecem; como eles se completam. E sabe por que ambos se completam, se merecem e se parecem?!?!?! Porque um é a corda, o outro a caçamba; um é a panela, o outro o testo; um é chinelo velho o outro um pé doente. Como eles se justificam, como se equivalem no quesito cinismo. ALIÁS:

    PSDB = PT metido a intelectual;

    PT = PSDB sindicalista, (não digo operário porque sindicalista não gosta de trabalhar) analfa, rude, ignorante mesmo;

    PSDB + PT, São irmãos gêmeos siameses... Apenas se odeiam de vez em quando!!!

    ResponderExcluir
  5. Em artigo sobre o comportamento da mídia após a denúncia da Odebrecht contra José Serra, o jornalista George Marques, que escreve sobre os bastidores da política, analisa: "Passado quase 48 horas que a matéria da Folha denuncia que o ministro José Serra (PSDB) teria recebido cerca de R$ 23 milhões em propina, fruto de corrupção e caixa dois da Odebrecht, os jornais O Globo, Estadão, G1, entre outros veículos e articulistas da Grande Imprensa sequer tocam no assunto. Houve um cala-boca geral nas redações. Esse tipo de conveniência faz parte do jornalismo de omissão, de compadrio, do jornalismo rasteiro e imoral"; "Capturado pelo poder econômico, o jornalismo no Brasil passa por um momento de descrédito, subserviência e de proteção conveniente. Há um outro caminho a seguir?", questiona.

    ResponderExcluir
  6. ..........as figuras honestas que esse partido tem: Sarnei, Renan, Eliseu Padilha, Romero Jucá, Geddel Vieira, Eduardo Cunha e Jáder Barbalho, todos na operação lava-jato e vaza-jato... POIS BEM, POIS SIM!!! TODA ESTA CORJA PARTICIPOU DO GOVERNO QUE MAIS ROUBOU NESTE PAÍS: PT. SENÃO VEJAMOS:

    -Sarney: - Foi o guru de Lula e presidente do Senado por duas vezes no governo Lula e apoiado por todos os senadores do PT;

    -Renan: - Foi presidente do Senado por duas vezes(uma renunciou) no governo do Seboso e da Anta e apoiado por todos os senadores do PT;

    -Eliseu Padilha: - Foi ministro da Dilma;

    -Romero Jucá: - Foi líder do governo petralha no senado por três vezes consecutivas: Duas com o Seboso e uma com a presidenta incompetenta;

    -Geddel Vieira Lima: - Foi ministro de Lula e vice-presidente da Caixa Econômica Federal no governo da presidenta chutada na bunda;

    -Eduardo Cunha: Indicou, em nome do PMDB, Por ser líder, dois vices presidentes da área financeira, sendo um na Caixa Econômica Federal e o outro no BNDES. Inclusive, Cunha está preso porque roubou no GOVERNO DO PT, e não nos governos Getúlio Vargas ou no de Juscelino, NÃO!!! Roubou no governo do PT...

    -Jáder Barbalho: - O seu filho foi Ministro da Pesca no governo da vaca terrorista da Dilma. O pilantrão Jáder, votou a favor em todos os projetos do interesse do PT.


    P.S.: - Dados todos os defeitos de caráter, o que disputa o topo, o cume, a escala maior da MINHA irritação é a HIPOCRISIA... Agora, cai bem, se a ela for acrescentada, também, uma pitada de CINISMO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu bem que disse que Vossa Senhoria sabe de tudo mesmo.O seu BLOG " CHUMBO GROSSO" quando abre a boca é pra valer mesmo.

      Fizestes sim uma narrativa dos personagens que esteve com Lula e Dilma do PT.Mas por que isto aconteceu? Porque o Lula não quis fazer uma devassa nas contas do PSDB E PFL assim que assumiu a Presidência do Brasil em 2003.Preferiu estender as duas mãos aos inimigos e adversários que lhes criticaram no passado de "sapo barbudo,que iria quebrar o Brasil,que 800 empresários iriam embora do país,dos que chamaram de comunista de Cuba de Fidel Castro,de que iria incendiar o país",etc.

      O Lula errou claro que sim,foi omisso em algumas coisas claro que foi,abraçou-se com Maluf em São Paulo,com Fernando Collor em Palmeiras dos Índios -AL e com José Sarney no Maranhão tudo verdade.

      Mas quem aderiu ao Lula e a Dilma do PT teria que saber que mais cedo ou mais tarde todos estariam sendo julgados e fiscalizados.

      Tudo isto é fruto de algumas palavras que todos quando chegam hoje ao poder procuram fazer imediatamente "REELEIÇÃO DO PODER EXECUTIVO SEM REGRA ELEITORAL NENHUMA,GOVERNABILIDADE E UNANIMIDADE".

      Por exemplo,um prefeito de uma cidade vota contra o governador e o presidente e na outra semana ele já está com os eleitos com a maior cara de pau.

      O governador e presidente se elegem e reelegem e na outra semana procuram trazer todos para o palanque esquecendo os seus e dando total apoio aos que ganharam e os que perderam não tem vez e nem tem voz.

      O maior exemplo dado foi CARUARU.O ex-vice governador João Lyra Neto ficou no lugar de Eduardo Campos e assim que o Paula Câmara assumiu não deu a menor importância ao ex-vice governador e governador.

      Tanto é verdade que ele com sua família se filiaram no PSDB da oposição e hoje derruba Tony Gel do PMDB,com Jarbas Vasconcelos e Paulo Câmara e tudo.Esta é uma prova da política mesquinha feita por quase todos os prefeitos,governadores e presidente do Brasil.

      Você está de parabéns por fazer uma análise perfeita sobre os apoios dos personagens mais corruptos que aderiram ao Lula e a Dilma do PT.

      Esse é o SISTEMA ELEITORAL BRASILEIR0 totalmente corrupto,formador do político potencialmente criminoso.

      Diz o TRE e TSE que não "venda o seu voto".Diz a Igreja Católica nos sermões dos Padres e a CNBB via cartas que " o voto não tem preço tem consequências desagradáveis para toda a sociedade".

      Caro,amigo, ALTAMIR PINHEIRO,o filósofo e conhecedor de muitas verdades,que seria muito melhor que todos os candidatos dissessem em praça pública "vendam os seus votos e quanto custam cada um deles?.

      Quando um comentário é bem feito e verdadeiro somente nos resta aplaudir verdadeiramente.Parabéns!

      Excluir
  7. AINDA BEM QUE ALGUÉM TEVE A HUMILDADE DE SE PRONUNCIAR SEM SE HUMILHAR COM A PONDERAÇÃO MAIS JUSTA, MAIS SENSATA E A MAIS CORRETA A RESPEITO DA PETEZADA SAFADA...

    P.S1.: No dia 2 e 30 de outubro de 2016, os eleitores brasileiros deram um GOLPE eleitoral no partido mais corrupto da América Latina: PT...

    P.S2.: - Aceito exemplos que me desmintam

    ResponderExcluir
  8. Se alguém ainda acreditava na possibilidade de Luiz Inácio Lula da Silva ser candidato novamente à Presidência da República em 2018, mesmo depois da Lava Jato e do impeachment de Dilma Rousseff, o eleitor brasileiro tratou de dizer de forma clara e cristalina: não vai acontecer.

    ResponderExcluir
  9. Até que enfim, as urnas foram justas com o PT. Falta agora, apenas e tão somente, aplicar a justiça aprumada da lei com o venerado e "FUTUQUENTO" Juiz Titio Sérgio Moro, para dar a EXTREMA UNÇÃO, acorrentar o caixão, bater o último prego e mandar o pacote para o crematório...

    P.S.: - Existe o Brasil a.M. e d.M. (antes do Moro e depois do Moro).

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA