GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

OPOSIÇÃO A PAULO CÂMARA FICA MAIS FORTE

Inaldo Sampaio revela hoje que independente do resultado da eleição em Caruaru, um bloco forte de oposição está se formando em Pernambuco para apoiar Armando Monteiro em 2018.
Fazem parte do grupo, segundo o jornalista da capital, os Lyra de Caruaru (PSDB), o prefeito José Queiroz (PDT), o ministro Bruno Araújo (PSDB), a deputada estadual Priscila Krause (DEM), o deputado federal Silvio Costa e o ministro Mendonça Filho.
Esses políticos até já se reuniram, durante a semana, em Caruaru e chegaram a conclusão de que na Frente Popular não há espaço para todo mundo.

O bloco é forte e não terá participação do PT.

2 comentários:

  1. Eu nunca vi um governador tão fraco que se elege contra tudo e todos e na hora que mais os cabos eleitorais precisam dele, o mesmo deu as costas.Levar nome de cobrador de impostos e tudo mais durante a campanha e abre as portas do palácio e recebem essa gente e eles tiram fotos ao lado dele e usam nas campanhas políticas pelo interior como se tivessem apoiados ele e o todo palácio fica calado,isto se chama fraqueza e pobreza de espírito público.Política,governador é merda e sangue tudo misturado.O maior exemplo foi Caetés,governador.

    ResponderExcluir
  2. A fraqueza desse governador é tão grande que, os dois lados nessas eleições preferiram ignorar o governador.Ninguém ousadia em falar no nome dele nem de bem e nem de mau.Jogaram o governador no escanteio e na geladeira porque ele não elege ninguém.Ele deveria ter vindo para olhar de perto como andam as péssimas estradas que é de responsabilidade do estado conservar e tampar os buracos nelas.Parecem que eles não leem jornais,blogs,televisão,Facebook,Twitter e o escambau.

    Aonde o governador foi e pediu votos nos palanques e na televisão e nas rádios, perdeu.Ipojuca ele esteve com o Prefeito,com o ex-prefeito e deputado filho do prefeito contra um ex-vereador.

    O ex-vereador trouxe o Lula para o palanque e ganhou a eleição contra o governador.Em Caruaru ele esteve lá e na televisão e perdeu a eleição.Foi uma derrota atrás da outra tudo porque não aprendeu a fazer política com amigos e sim com os adversários e inimigos!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA