GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PESQUISA QUE DÁ RAQUEL NA FRENTE É PROIBIDA

A Justiça Eleitoral suspendeu a divulgação de três pesquisas eleitorais realizadas em Caruaru, a pedido da coligação que apoia Tony Gel (PMDB).
O levantamento do Instituto Paraná Pesquisas, que seria divulgado hoje, não pôde chegar ao conhecimento do público, por decisão da juíza Orleide Rosélia Nascimento Silva.
A magistrada justificou sua decisão argumentando que “não consta no registro do trabalho de campo informações quanto à nota fiscal, documento que comprova a origem dos recursos gastos na pesquisa e, considerando o peso de uma pesquisa eleitoral no convencimento do eleitor, tal omissão não pode ser ignorada pela Justiça Eleitoral”.
Apesar de não ter sido veiculada nos meios de comunicação, os números podiam ser acessados por qualquer pessoa agora pela manhã,  no site do Instituto Paraná Pesquisas, indicando uma vantagem de cinco pontos percentuais para a candidata Raquel Lyra (PSDB).
Outras pesquisas que foram divulgadas sem impedimento da Justiça Eleitoral, apontaram empate técnico na disputa em Caruaru.
De qualquer maneira a eleição de hoje na capital do Agreste é duríssima.

Um comentário:

  1. José Fernandes Costa30 de outubro de 2016 às 16:11

    Desta vez o KY gel escorrega pra fora da via de regras !! - E a Raquel será prefeita de Caruaru !! - COM ou sem pesquisas publicadas !! /.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA