GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

SECRETÁRIO DE TURISMO DO RECIFE MORRE DE INFARTO

Jovem de apenas 31 anos, morreu neste domingo (16), de infarto, o Secretário de Turismo do Recife, Camilo Simões.

O corpo do rapaz foi encontrado no sofá da casa da sogra dele, em Boa Viagem, deixando os familiares abalados com a morte inesperada de uma pessoa com todo futuro pela frente.

Camilo era formado em Publicidade e além de comandar uma das secretarias mais importantes da capital, era um dos coordenadores da campanha do prefeito Geraldo Júlio, que disputa a reeleição contra o petista João Paulo, em pleito marcado para o próximo dia 30.

O secretário teria mantido contato com amigos até o sábado (15). Companheiros que atuam na campanha estranharam a ausência dele nas atividades do domingo.


Camilo Simões era filho da publicitária Marta Lima e neto do ex-deputado federal Artur de Lima Cavalcanti. Ele deixou mulher e dois filhos ainda pequenos.

O governador Paulo Câmara, o prefeito Geraldo Júlio e a bancada de Oposição na Assembleia Legislativa, divulgaram notas lamentando a morte prematura do publicitário.

*Foto: G1 PE

Um comentário:

  1. José Fernandes Costa17 de outubro de 2016 às 21:52

    O que está estranho é que, segundo se fala à boca miúda, o corpo NÃO passo pelo IML ?? - A imprensa fala em "morte súbita"!! - Outros e outras falam em infarto fulminante!! - Segundo uma perita criminal confidenciou, privadamente, é quase impossível infarto num jovem de 31 anos de idade !! Segundo a perita, poderia até ter sido aneurisma !! - Mas, por que NÃO levaram o corpo para o IML ?? - Tudo foi feito às pressas e houve a cremação no Morada da Paz !! - E AGORA, José ?? /.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA