PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JANDIRA FEGHALI DESAFIA A TV GLOBO

No último debate entre os candidatos à prefeitura do Rio, Jandira Feghali (PC do B) na sua primeira intervenção bateu forte na TV Globo,  usando a própria Globo: “Não poderia deixar de registrar que esta emissora apoiou o golpe contra a democracia e contra uma mulher eleita, que foi cassada sem qualquer crime”.
A fala da deputada, no debate realizado no último dia 29, repercutiu imediatamente em todas as redes sociais, passando a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter e Facebook.
A apresentadora Ana Paulo Araújo fez a defesa da Globo argumentando que se a emissora promove esse tipo de debate “é porque preserva a democracia”.
Adiantou em parte, porque o estrago já estava feito e a TV Globo mais uma vez apareceu como vilã, enquanto milhões de internautas aprovavam a atitude de Jandira Feghali.

A parlamentar comunista, com seu gesto desafiador, repetiu o líder trabalhista Leonel Brizola, governador do Rio de Janeiro por dois mandatos, que uma vez ganhou um direito de resposta no Jornal Nacional e entrou pesado com críticas à emissora dos irmãos Marinho.
Da mesma maneira que a Revista Veja, a Folha de São Paulo, a Revista Época, o Estado de São Paulo e outros veículos de comunicação do país, a Globo sempre foi radicalmente contra o governo do PT e sempre direcionou seu noticiário para criticar Lula, Dilma e seus aliados.
HISTÓRICO - A emissora carioca, comprada pelo empresário Roberto Marinho nos anos 60, apoiou o golpe militar de 1964, cresceu à sombra do regime dos generais e pouco tempos atrás fez um "mea culpa", considerando que a posição adotada na época foi equivocada.
Em 2014 e 2015, depois da reeleição de Dilma Rousseff, esteve na linha de frente de uma campanha orquestrada em todo país para derrubar a presidenta eleita por 54 milhões de brasileiros.
Hoje, com Michel Temer no poder, a TV Globo e toda a mídia golpista procuram passar a imagem de que o Brasil agora está bem, embora o desemprego e a inflação tenham aumentado e avanços sociais conquistados nos últimos 12 anos estejam sendo revistos.
O Governo Federal já cuidou de fazer um mimo a seus aliados da Grande Imprensa e revistas como Veja e Época, o jornal Folha de São Paulo e a TV Globo já estão recebendo maior volume de publicidade da gestão de Temer, o que significa mais dinheiro em seus cofres.
"E o resto que se dane. O pobre agora vai ter de reconhecer o seu lugar", parece ser a filosofia desse novo Brasil. Os ricos que só pensam nos próprios interesses e a classe média babaca batem palmas.
*Foto Google.

5 comentários:

  1. Essa doida descabelada vai ganhar muito com isso para nao dizer o contrario

    ResponderExcluir
  2. ESTAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS COMEÇARAM OU DERAM O PONTAPÉ INICIAL PARA TIRAR O BRASIL DO VERMELHO, EM DEFINITIVO!!! A COMEÇAR POR JANDIRÃO VERMELHÃO QUE PEDIU A PRESENÇA DE DILMA INCOMPETENTA NO SEU PALANQUE E, HOJE, AMARGA O RABO DA GATA NAS PESQUISAS ELEITORAIS DO RIO DE JANEIRO. PEGA, VAGABUNDA!!! COMUNISTA!!! PETRALHA!!!

    P.S.: - Não se deve votar e eleger ninguém de PT, PSOL, PCdoB e PSTU. Manda essa gente para a fossa fecal onde devem estar e mesmo assim são capazes de estragar a merd@...

    ResponderExcluir
  3. Duvi-dê-o-dó que essa comunista brasileira fizesse isso na Coréia do Norte ou em Cuba. Primeiro porque nesses países comunistas não existem eleições livres e muito menos debates televisivos; segundo porque as tevês pertencem ao governo e só exibem o que é aprovado pela burocracia do partido.
    O gesto dessa mulher, na minha modesta opinião, não foi de coragem. Foi de grosseria, pura e simples.

    ResponderExcluir
  4. Se eu tivesse uma jangada no São Francisco trocaria a carranca pela fota da Jandira Fegali. Essa cara espanta muriçoca, barata, rato e maus espíritos!

    ResponderExcluir
  5. O cordão encarnado será deletado, zerado, em todas as capitais do Brazil. Em São Paulo, berço do ovo da serpente, não vê nem o azul. Mas, os bichos vermelhos não dão o braço esquerdo a torcer. Aqui nesta terra dos altos coqueiros parece que o cordão encarnado tem um candidato, mas não me lembro o nome. Depois de afundar o Brazil e deixar uma heranças nefasta de 12 milhões de desempregados, o chefe da camarilha vermelha ameaça ser candidato a presidente da República novamente em 2018. O maior farsante da historia da República e sua camarilhas ainda contam com milhões de devotos. Existe alguma explicação racional? Existe, sim: Fanatismo ou cegueira ideológica.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA