PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IZAÍAS ACREDITA NA ELEIÇÃO DOS 13 VEREADORES

Caso os votos de Johny Albino (1.077) não sejam válidos, pois o candidato do PPS ainda terá uma chance, uma vez que seu recurso vai ser julgado no pleno do TRE, os 13 vereadores eleitos de Garanhuns fazem parte das coligações que apoiaram o prefeito reeleito Izaías Régis (PTB).

O petebista está feliz da vida com o resultado da eleição por ter conquistado nas urnas perto de 45 mil votos, num percentual que bateu com os números da pesquisa do Instituto Opinião. Na avaliação de Izaías, seu principal adversário na disputa, o vereador Sivaldo Albino, não tirou um voto dele. “Ele cresceu e teve mais votos do que dizia a pesquisa, mas tirou dos outros candidatos e eu tive o que estava previsto”, comentou o prefeito.

Izaías acha que mesmo se o TRE der ganho de causa ao irmão de Sivaldo, dificilmente a oposição terá um representante no Legislativo. “A tendência é mesmo que os 13 vereadores sejam do nosso lado”, pontuou o gestor.


Por enquanto (até a votação do caso Johny) os 13 vereadores eleitos de Garanhuns são os seguintes: Luzia da Saúde, com a maior votação proporcional, tendo totalizado 2.916 votos; Gersinho – 2.836; Zaqueu – 2. 636. Carla – 2.236; Marinho da Estiva – 2.297; Betânia da Ação Social – 2.160 votos; Professor Márcio – 1.784; Alcindo – 1.684; Gil PM – 1.645; Daniel – 1.626; Audálio – 1.533; Ary Júnior – 1.273; Tonho de Belo Cal – 669 (foi beneficiado pelo voto de legenda na coligação da qual fazia parte).

2 comentários:

  1. Grande Tonho de Belo, um cidadão de bem, eleito nas regras do jogo e sem gastar um centavo de dinheiro público, ou de quem quer que seja! Simplesmente andando junto ao povo pobre de Garanhuns e da Zona Rural! E contando apenas com o voto e apoio de seus amigos e familiares!

    O povo de Garanhuns vai aprender o valor de um Homem de bem na política de Garanhuns!

    ResponderExcluir
  2. EU CANTEI DOZE. QUASE GANHO A MEGA SENA SOZINHO...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA