GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

G7 DA CÂMARA PODE RECEBER MAIS DUAS ADESÕES

O grupo de sete vereadores que se reuniu durante a semana para discutir questões de interesses do município, pode ter a adesão de mais um parlamentar nos próximos dias. Ele mesmo procurou as lideranças e disse do seu interesse em participar do chamado G7.

Outro vereador, que chegou a participar da reunião do grupo, garante estar “fechado” com os colegas, embora prefira não revelar agora sua posição, por questões muito particulares.

Assim, o G7 pode virar G9 e ficar mais forte.

Um porta voz do grupo de vereadores garante que o principal objetivo é formular propostas que ajudem o município e a gestão do prefeito Izaías Régis (PTB).

Segundo a principal fonte do blog,  não interessa por enquanto discutir cargos na Mesa Diretora da Câmara, porque a eleição dos seus integrantes ainda está distante.


“Se queremos adotar práticas novas na política, devemos pensar mais nos interesses da cidade e menos em cargos”, comentou um dos vereadores eleitos.

Um comentário:

  1. Vejamos como a eleição para vereador é difícil e individualizada.Zaqueu Lins teve mais de 20.000 votos para Deputado Estadual e para vereador teve apenas 2.673 votos.

    É muito ruim para a Câmara Municipal e para o município se ter todos os vereadores no mesmo lado do Prefeito.Isto significa que todos estarão apenas balançando a cabeça feito lagartixa e aos poucos ficarão enferrujados.

    Na hora em que qualquer um deles se manifestar contrário a alguma matéria vindo do Executivo,surgirão os puxas sacos e levarão para o prefeito a opinião contrária.

    A sorte de Garanhuns e da Câmara Municipal é que o Prefeito vem da base legislativa e conhece muito bem que o debate na Câmara Municipal é importante e nem tudo o que vier para ser aprovado deve ser por unanimidade.

    Eu paguei muito caro por divergir do prefeito por muitos anos.A partir do momento que perdi a primeira eleição ele passou a me perseguir covardemente me negando tudo e me tratando como um zé ninguém.Queria impor 13,5% de desconto nas costelas dos servidores públicos e eu fui contra.Por isso que ele me perseguiu.

    Passado 4 anos de cobrança ele sentiu as derrotas na cara e resolveu baixar para os 11% atuais.Mas nunca me perdoou.Por isso que hoje ele está vendo uma grande oposição na cara dele.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA