GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

RAQUEL E TONY MUDAM GUIA ELEITORAL DE TV

Os programas eleitorais de Tony Gel (PMDB) e Raquel Lyra (PSDB) na televisão passaram por uma mudança, neste sábado à noite, por conta do resultado das últimas pesquisas, que mostram a candidata tucana crescendo na reta final, podendo vencer a eleição.

Raquel e seus marqueteiros produziram um programa pra cima, animado, com a candidata apresentando propostas na área de cultura e fazendo uma visita ao Alto do Moura, onde foi ovacionada pela população do conhecido bairro de Caruaru.

Já Tony Gel, deixou de falar em pesquisas, o que vinha fazendo sempre, apresentou algumas propostas e partiu para o ataque à adversária: usou até uma fala do Delegado Lessa (que ficou em terceiro lugar na disputa do primeiro turno) “batendo pesado” na filha do ex-governador João Lyra.

Será que começar a bater, faltando uma semana para a eleição, vai render votos para o peemedebista? Domingo que vem a gente tem a resposta a esta pergunta.

O GOVERNADOR  - Outra estratégia dos marqueteiros de Tony é repetir todos os dias uma fala de Paulo Câmara pedindo votos para o peemedebista. Mas parece que quanto mais o governador aparece, mas o seu aliado perde votos. Talvez porque Caruaru é hoje uma das cidades mais violentas do Brasil e isso preocupa muito os moradores do município,  que provavelmente consideram a segurança pública como uma responsabilidade do Governo do Estado.

2 comentários:

  1. E, verdade se diga: com Ky Gel NÃO dá pra melhor a segurança pública !! - De jeito nenhum /.

    ResponderExcluir
  2. Se eu votasse em Caruaru.preferia rasgar meu titulo mais não votava em Tony gel.e sendo apoiado pelo governador Paulo Imposto.ai sim é que não votaria mesmo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA