GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

EX-JOGADOR QUINCAS LAMENTA ABANDONO DO SETE


O ex-jogador de futebol Quincas, que brilhou nos gramados garanhuenses até a década passada, postou algumas fotos no Facebook mostrando o abandono em que se encontra o estádio do Sete de Setembro, o “Gigante do Agreste”.

Internautas da cidade se solidarizaram com o atleta, lamentaram a situação e lembraram que o campo de futebol do alviverde já sediou grandes jogos na cidade, inclusive uma inesquecível partida entre o Sport e Palmeiras, pela série B do Campeonato Brasileiro.

O Sete e a AGA já viveram grandes dias, mas suas jornadas nos estádios locais hoje apenas fazem parte de um hipotético álbum de recordações.

*Acima duas das fotos postadas por Quincas.

3 comentários:

  1. Não foi somente uma vez que eu vi o Prefeito Izaías Régis assistindo partidas de futebol do Sete e da Aga,mas do Campeonato do Agreste promovido por Osvaldo Braz e Raimundo Venâncio.

    Exmº Sr. Prefeito,cadê a Secretaria de Educação, Cultura e Deportos? Bota essa gente para trabalhar mais e se preocupar com essas coisas .Pois a prática esportiva é lazer,é cultura e tira muitos jovens da embriaguez e os mais velhos da vida sedentária.

    Os campos da AGA E SETE são dois cartões postais de GARANHUNS. Parabéns,QUINCA,deste de fato um pontapé inicial para ver se as autoridades se acordam.Valeu,companheiro!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Quinca e digo mais sou empresario, gosto de futebol e estou disposto a ajudar em algumas coisas para colocarmos nosso time em campo.além de jogador profissional que sou quero contratar alguns para compor a equipe.me procurem,estou sempre com o pessoal do coluna café, sou Souza ex jogador mais ainda estouna ativa.vou procurar o ayres para ver o que faremos.

    ResponderExcluir
  3. 5 DIAS se passaram dessa publicação sobre o desprezo e o abandono dos Estádios de Futebol de Garanhuns e pouca gente de Garanhuns comentou e se manifestou.

    Cadê os 13 vereadores eleitos e reeleitos,dos candidatos que foram eleitos agora em Garanhuns,dos Secretários e Diretores,do Prefeito e Vice-prefeito,dos desportistas em sua maioria que não se manifestam e não escrevem e não falam nada.

    Nos finais de semana os jovens e as crianças,os mais velhos não tem praias e dinheiro mais para frequentarem os bares em Garanhuns,mas poderiam ter na prática esportiva de jovens e adultos e crianças uma opção de lazer.

    Quando alguém se candidata a vereador mostrando ao povo que nos esportes precisam ter alguém para representá-los,a grande maioria dos eleitores votam contra.

    Mazinho e o Capitão Lucena foram dois exemplos claros e Zeca Barbosa em Lagoa do Ouro tudo fizeram pelo futebol daquelas cidade,mas os próprios desportistas dão as costas lhes traindo covardemente.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA