Natal de Garanhuns

Natal de Garanhuns
A Magia do Natal

Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

terça-feira, 18 de outubro de 2016

EX-JOGADOR QUINCAS LAMENTA ABANDONO DO SETE


O ex-jogador de futebol Quincas, que brilhou nos gramados garanhuenses até a década passada, postou algumas fotos no Facebook mostrando o abandono em que se encontra o estádio do Sete de Setembro, o “Gigante do Agreste”.

Internautas da cidade se solidarizaram com o atleta, lamentaram a situação e lembraram que o campo de futebol do alviverde já sediou grandes jogos na cidade, inclusive uma inesquecível partida entre o Sport e Palmeiras, pela série B do Campeonato Brasileiro.

O Sete e a AGA já viveram grandes dias, mas suas jornadas nos estádios locais hoje apenas fazem parte de um hipotético álbum de recordações.

*Acima duas das fotos postadas por Quincas.

3 comentários:

  1. Não foi somente uma vez que eu vi o Prefeito Izaías Régis assistindo partidas de futebol do Sete e da Aga,mas do Campeonato do Agreste promovido por Osvaldo Braz e Raimundo Venâncio.

    Exmº Sr. Prefeito,cadê a Secretaria de Educação, Cultura e Deportos? Bota essa gente para trabalhar mais e se preocupar com essas coisas .Pois a prática esportiva é lazer,é cultura e tira muitos jovens da embriaguez e os mais velhos da vida sedentária.

    Os campos da AGA E SETE são dois cartões postais de GARANHUNS. Parabéns,QUINCA,deste de fato um pontapé inicial para ver se as autoridades se acordam.Valeu,companheiro!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Quinca e digo mais sou empresario, gosto de futebol e estou disposto a ajudar em algumas coisas para colocarmos nosso time em campo.além de jogador profissional que sou quero contratar alguns para compor a equipe.me procurem,estou sempre com o pessoal do coluna café, sou Souza ex jogador mais ainda estouna ativa.vou procurar o ayres para ver o que faremos.

    ResponderExcluir
  3. 5 DIAS se passaram dessa publicação sobre o desprezo e o abandono dos Estádios de Futebol de Garanhuns e pouca gente de Garanhuns comentou e se manifestou.

    Cadê os 13 vereadores eleitos e reeleitos,dos candidatos que foram eleitos agora em Garanhuns,dos Secretários e Diretores,do Prefeito e Vice-prefeito,dos desportistas em sua maioria que não se manifestam e não escrevem e não falam nada.

    Nos finais de semana os jovens e as crianças,os mais velhos não tem praias e dinheiro mais para frequentarem os bares em Garanhuns,mas poderiam ter na prática esportiva de jovens e adultos e crianças uma opção de lazer.

    Quando alguém se candidata a vereador mostrando ao povo que nos esportes precisam ter alguém para representá-los,a grande maioria dos eleitores votam contra.

    Mazinho e o Capitão Lucena foram dois exemplos claros e Zeca Barbosa em Lagoa do Ouro tudo fizeram pelo futebol daquelas cidade,mas os próprios desportistas dão as costas lhes traindo covardemente.

    ResponderExcluir