Natal de Garanhuns

Natal de Garanhuns
A Magia do Natal

Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

DEPUTADO FEDERAL TADEU ALENCAR DEFENDE VAQUEJADA

A vaquejada é um esporte secular. Representa toda uma tradição cultural nordestina e, ainda, envolve uma forte cadeia econômica que precisa ser preservada. O deputado federal Tadeu Alencar (PSB-PE) aderiu à Frente Parlamentar em Defesa da Vaquejada e declarou que participará das manifestações públicas, que têm como objetivo reverter a decisão do Supremo Tribunal Federal, equivocada, no entendimento do deputado, de proibir essa prática. (Da Assessoria do Parlamentar

Neste vídeo, ele expressa a sua opinião a respeito do tema. Assista em:


6 comentários:

  1. EU TAMBÉM DEFENDO. AGORA, COM DETERMINADOS APRIMORAMENTOS EM SEU MANEJO E REGRAS HUMANITÁRIAS PARA QUE O ANIMAL NÃO VENHA SOFRER ATROCIDADES PRATICADAS POR DETERMINADOS ANIMAIS: O HOMEM...

    ResponderExcluir
  2. PAULO CAMELO, COMENTA: Interesse eleitoreiro. Esse Deputado Federal, certamente não sabe o que é Vaquejada. Ele conhece apenas as salas refrigeradas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vc deve conhecer muita coisa!

      Excluir
    2. Esses porras desses juizes e politicos deviam se preucupar com as necessidades do povo em saude e segurança. E não em porra de vaquejada que não ofende a niguem esses merdas deviam não comer carne.

      Excluir
  3. José Fernandes Costa19 de outubro de 2016 14:49

    Com essa, Tadeu Alencar perdeu meu voto !! /.

    ResponderExcluir
  4. Acho a vaquejada uma tortura para os animais,pois muitos deles quebram as pernas e até o pescoço morrendo na pista como já presenciei.sem falar nos rabos dos pobres animais.agora quem é a favor de uma monstruosidade destas devia entrar nas pistas e se colocar no papel do animal,deichando o vaqueiro puxar seus rabos ate eles caírem para ver o que tem de engraçado nisto.manda este Tadeu Alencar botar o dele na pista que eu faço questão de participar desta vaquejada.só pra torcer o rabo dele.

    Antonio.





    ResponderExcluir